sexta-feira, 1 de junho de 2012

INFLUÊNCIA DA LUA SOBRE A TERRA

INFLUÊNCIA  DA LUA SOBRE  A TERRA
Para  decepção  daqueles que acreditam que a LUA influencia nos circuitos da Vida aqui no Planeta devemos dizer que ela não produz nenhum efeito.          Tudo é uma sincronizada coincidência.      Ocorre que a Lua não possui CAMPO MAGNÉTICO , senão que  algumas linhas de força remanescentes da época em que ela foi um PLANETA VIVO.      Se ela não possui Campo Gravitacional  , tampouco  Campo Magnético , logo não pode exercer nenhuma inflência sobre nosso Planeta e isto é definitivo.       
Na verdade , o que gera influência  sobre  as etapas de Vida no Planeta  é precisamente a ação coordenada  dos ELEMENTAIS  da Natureza .     Sob a regência do PRÍNCIPE PLANETÁRIO LOCAL ,existem  miríades de  *ELEMENTAIS  coordenando e administrando  todos os processos de Vida , desde o primeiro instante da Germinação de uma Semente , até o momento final, seja de um Vegetal , Animal ou Mineral.       Ocorre também , que para  cada dia do ano , existe um ELEMENTAL regendo akele dia...  há os que regem o período de uma semana , o período de um Mês, de um Ano, de uma Década, Século , etc...  aquilo que pensamos ser a ação de uma Fase da LUA , na verdade é a ação precisa do ELEMENTAL REGENTE DAQUELA SEMANA
                Vamos publicar no BLOG a realidade e as atividades dos Elementais no Planeta .       Na verdade , existem mais elementais na Natureza ,do que grãos de Areia na Praia.   Eles supervisionam e coordenam cada atividade celular.    No Tema ADIMINISTRAÇÃO do PLANETA  (Blog ) , referimos que existe as Escolas do Príncipe Planetário .  São nestas escolas que estes elementais quando aportam no Planeta , permanecem em torno de 500 anos Terrestres  estudando e se especializando  em tal ou qual para a qual ele foi designado atuar.
Perceba  um aspecto  curioso :   Cada dia da Semana , seja dia de Sol ou chuvoso , tem uma  característica singular.    Note que Domingo tem cara de Domingo, Sábado ,tem cara de sábado... cada dia possui uma  sinergia peculiar e mesmo que estejamos num deserto , sem noção do calendário , facilmente conseguimos identificar o dia da semana devido a estas impressões geradas... essa característica  conferida a cada dia , se deve as peculiaridades do Elemental Regente dakele Período.
Portanto , é isto.  A lua não exerce nenhuma influência sobre nada na Terra.
EXPLICAÇÕES  :    Pesquisando no Google, se observa  que nossos Cientistas buscam incessantemente descobrir se a Lua se formou apartir da Terra ou não , se ela algum dia teve Campo Magnético ou Não... e gastam milhões de Dólares nestas pesquisas... 
      Por efeito devemos dizer :    A LUA  JÁ FOI UM Planeta Habitado.   Como todo Planeta , foi criada para gestar 7 Raças , porém , na 5ª Raça ,o experimento de vida Humana dava sinais de Fracasso   e após  decisão do Conselho Planetário do Sistema Solar, em concordância com o Conselho Dos 12 situado em JERUZÉM  - capital do Nosso Universo Local de SATÂNIA , o  Mestre JESUS -  Regente Supremo do Universo Local de NEBADON , ao qual a Lua e a Terra  pertencem , fez cumprir  a cessação dos Experimentos da Vida  Humana na Lua em cumprimento ao Decreto de EXTINÇÃO  ratificado pelo Conselho Judicial Superior  do  ANCIÃO DOS DIAS  -  Mestre Regente do SUPER UNIVERSO    de  Nº 7 , cuja   Capital é UVERSA.    Boa parte da Humanidade  habitante da Lua , foi designada  prá TERRA.       Até poucos anos atrás , a NASA negava a qualquer custo que houvessem encontrado vestígios de Civilização na LUA.  Hoje, até no YOU TUBE se encontra imagens de edificaçãoes abandonadas  na LUA , portanto isto não é mais segredo.. eles só não abordam o assunto ,porque não sabem explicar em que circunstancias a vida ocorreu na LUA.   Quando há 30 anos atrás falávamos estas coisas , éramos  considerados lunáticos.,   mas é o risco que se assume .       
Qdo é decretada a CESSAÇÃO do projeto de Vida numa Esfera, após ser extinta a humanidade e os animais , os  *Mestres CONTROLADORES  FÍSICOS , desconectam todos os Circuitos das ENERGIAS  do Planeta , por consequência  a esfera  se torna um CADÁVER CELESTE  e lentamente vai perdendo seu Campo Magnético e todas as energias inerentes... exatamente como uma folha divorciada do seu Galho.   Por extensão, os Elementos Químicos da VidaCarbono  , Hidrogênio  - Oxigênio e Nitrogênio   -  também se extinguem no Planeta... é por isto que na Lua não existe ÁGUA , nem Oxigênio ...  e nossos cientistas gastam milhões de Dólares enviando sondas À Lua na intensão de descobrirem água em alguma rocha ...  se eles  soubessem destes fatos , não  perderiam tanto tempo tentando descobrir o que já é sabido .
A  LUA  ,por  estar destituída de vida e não possuir Campo Magnético , ficou sob a Tutela da TERRA , sendo assim , ela viaja no espaço  tangenciando o Campo ETÉREO MAGNÉTICO  do nosso Planeta.   É justamente por  estar roçando neste Campo que ela gira em sentido contrário ao da Terra, tal como funcionam 2 engrenagens , uma em sentido contrário a outra.  É por este fato , que a Lua executa um movimento sincronizado contrário ao da terra , mostrando assim, sempre a mesma Face para nós.    Isto é outro mistério para os Astrônomos : porque a Lua gira sincronizada com a Terra.
 Quando escrevermos sobre a Orígem da Terra e do nosso Sistema Solar , falaremos em detalhes sobre a orígem da Lua.  Este é outro dilema insolúvel para nossas astrônomos.
Por não ter vida própria , progressivamente a Lua se aproxima  mais e mais da Terra , até o dia em que sua distância for  igual a 1/6 do Campo gravitacional da terra , nesse dia ela será  desintegrada por ação  da MARÈ de GRAVIDADE do nosso planeta.  Nesse evento ela será reduzida a poeira.   Este fenômeno é de conhecimento da nossa Astronomia , só não sei se els tem conhecimento que ela será desintegrada.
Por tudo isto que foi dito, certamente não será difícil você concluir que uma Esfera Morta e destituída de Vida  , não poderá exercer nenhuma influência sobre nós, já que  não emana nenhum tipo de energia.  
É incrível perceber que neste Planeta se gasta tanto tempo e dinheiro tentando descobrir o que já e sabido.     Se olharmos no Google, veremos que coisas absurdas e descabidas os Cientistas  falam sobre a possível existência de Campo Magnético  na Lua em tempos passados . Se alguém duvidar de tudo que afirmamos aqui , que  demonstre   o  contrário.

*Mestres CONTROLADORES FÍSICOS  ,  veja o tema  -  Organização Administrativa do Universo aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário