sexta-feira, 22 de junho de 2012

DÍVIDAS KÁRMICAS - A causa de Vidas Miseráveis

DÍVIDAS  KHARMICAS -  A causa de Vidas Miseráveis
Alguém de sã consciência acredita que uma criatura humana, como essa da imagem ,   nasce nesta condição de extrema miserabilidade por obra do acaso ?
   Alguém consegue imaginar que DEUS,  sendo o criador de tudo e de todos  e sendo ele de pleno amor e detendo  a prerrogativa de CRIAR ,  DESFAZER e MODIFICAR tudo , assistiria impassível seus filhos passarem por tão terrível desventura ?    Que tipo de PAI seria este ?      Um  déspota , um tirano ,  teríamos  de  admitir ?     Claro que não.       Saibam, que todas estas criaturas , como o menino acima, se encontram nesta condição porque estão pagando KHARMA por delitos cometidos na vida passada e nesta situação específica ,  pagando pelo delito da USURA e seus derivados.             Dá dó de ver ?  dá.... mas a lei tem ke se cumprir.  Já que as pessoas nao tem mais consciência do BEM  ou escolhem o caminho do mal  deliberadamente, à Lei,  cabe fazer -lhes passar pelo mesmo mal ke cometeram para que assim reflitam sobre seus atos.    Ninguém consegue  livrar a pessoa deste pagamento, porque a Lei é inexorável, ela se cumpre a qualquer preço, porém  podemos suavizar , amenizar e oferecer solidariedade a estas criaturas , com isto demonstramos  fraternidade e amor ao próximo  e isto conta a nosso favor na hora do julgamento.  Ninguém pode nem deve carregar o fardo destas pessoas, mas podemos caminhar ao lado delas  demonstrando solidariedade e cientificando-a do porque  está submetida a tal condição.  È comum , as pessoas do Serviço Social abordarem mendigos de rua, levarem-no para um ALBERGUE , oferecendo-lhe Banho, Cama e Alimentação Condizente, porém estranhamente, estas fogem reiteradas vezes destes abrigos, preferindo sua vida errante pelas ruas.   As pessoas não conseguem entender porque isto acontece.  À luz da nossa lógica isto é um contra senso, mas não o é ...        
O próprio Anjo da Guarda desta criatura , que a tem sob custódia, providencia todas as formas e meios para que esta criatura cumpra seu KHARMA tal qual foi decretado.  Para tanto, tira-lhe toda vontade de procurar um ambiente melhor ou aceitar qualquer tipo de ajuda...  e todo aquele que insistir em lhe tirar esse fardo, sofre conseqüências, fica igualmente implicado por intervir no cumprimento de um Decreto da Lei.   É mto comum assistirmos situações análogas.
Então você diria :   não devemos prestar ajuda a estas pessoas desvalidas ?   Devemos sim, só que de uma maneira especial.  Podemos suavizar o cumprimento de seu Kharma , dando-lhes alimentos, vestuário , abrigo e apoio Moral principalmente , porém se a pessoa reiteradamente não aceitar ou se esquivar de tal apoio , cabe nos retirarmos , pois ali está a Lei vigilante atuando.  Não devemos nos revoltar com a pessoa, a Lei age sobre a vontade dela , porém a lei não nos priva de suavizarmos a vida da pessoa.  A grande maioria das pessoas não sabem  destas coisas, então é normal que não saibam como agir, isto seria Dever de Ofício das religiões orientarem a população sobre estas coisas.    Só o ato de nos apiedarmos do sofrimento destas pessoas , perante a Lei já somos vistos como uma  Pessoa  SOLIDÁRIA e isto já é o bastante .  Porém este sentimento deverá emergir do íntimo de nosso SER, fingir ke sente dó, não conta nada.
    Por terem  perdido a capacidade de recordar da vida passada , muitas  pessoas se revoltam e sofrem mto pensando e se perguntando :   porque  pessoas tão más possuem tudo e a vida lhes é fácil e eu que nao faço mal a ninguém,  tenho de viver nesta condição tão miserável. ?... por nao saberem ke estão pagando KARMA, constantemente pensam : pq esse DEUS é tão injusto comigo... e esta dúvida cria um sofrimento indizível no íntimo da criatura.
Saibam que existe no Astral do Planeta um Tribunal Judicial  composto por Anubis e 42 Juízes.  Isto nunca nos é dito.
Após a morte, todos são submetidos a este tribunal para terem julgados seus atos da vida recém finda e ali ,fica decretado a pena a ser cumprida na próxima existência.
Todo aquele submetido a uma vida extremamente miserável , como vemos aí na imagem, está
Pagando pelo delito de USURA, ARROGÂNCIA , PREPOTÊNCIA e/ou que tenha submetido seus semelhantes a trabalho escravo.   Não é normal, não é justo e não é moral, alguém possuir uma Empresa com 50 ou 100 filiais, capital este, adiquirido e acumulado às custas de Funcionários assaliariados que mesmo trabalhando 30 anos nessa empresa , se aposentam quase tão pobres quanto  começaram, enquanto seu patrão inaugura a cada ano uma nova Loja..
Para que um homem precisa de tanto capital para viver ? Ainda se esse capital desempenhasse uma função social  , tudo bem  , mas não é assim...        Pela Lei dos Homens até pode ser Lícito acumular riquezas por acumular , mas perante a Lei que realmente irá nos julgar ao final de tudo , não o é.   Não é justo concentrar as riquezas de um Planeta nas mãos  de poucos em detrimento dos demais   Isto fere frontalmente a Lei de Economia do Sistema Solar denominada “ Lei do eterno trogo auto egocrático cósmico comum  Pela Lei, é obrigação daqueles mais capazes e mais hábeis , ajudar , proteger , abrigar e instruir os seus irmãos menos capacitados ou menos hábeis.              Nos Planetas com sociedades ajustadas pela Lei , àqueles menos hábeis são amplamente assistidos , protegidos e instruídos pelos mais afortunados.
 Aqui, há uma indiferença total e cruel em relação a estes.   Eu me pergunto :    o que faz uma pessoa pensar que alguém cria um Universo gigantesco , povoa seus planetas com Humanos , Vegetais e animais e os abandona a própria sorte ?    Não impõe nenhuma regra de convivência, não os administra e não espera nada dessa criação ?    Como pode alguém ser tão Insano a ponto de pensar isso ?       E o pior é que a maioiria da pessoas,  assim pensam e o mais grave , são as religiões dizerem que o sofrimento e a pobreza são Designios da Vontade do PAI.    Mas que PAI bem cruel e tirano é este que previlegia uns e desabona por completo a maioria ?    Seria mais justo dizerem :  não sabemos a causa  , em vez de ficarem iludindo as pessoas ou criando conceitos errôneos .    Um líder religioso deveria por Força de Ofício ser Humilde e Simples a ponto de dizer :  NÃO SEI , quando não sabe , pior é enganar , e isto gera Kharma .  Se as religiões viessem ao longo  deste último século cientificando as pessoas da realidade Inexorável da Ação do KHARMA , duvido que a humanidade tivesse chegado a esse ponto de total BRUTALIDADE, Animalidade, Crueldade, Materialismo e Indiferença ao sofrimento dos seus semelhantes.
Que ponha as Barbas de Molho todo aquele que é ARROGANTE, que se julga superior a seus semelhantes apenas pq possui mais estudo, melhores roupas e alguns títulos...  todo aquele que vive na OSTENTAÇÃO às custas dos seus funcionários que ganham míseros salários...   todo aquele que pensa ser filho de uma poeira cósmica resultante de um BIG BANG como querem nos fazer crer nossos homens de Ciência e os Intelectuais dizem amém...  todo aquele que pensa  ser auto-suficiente em seus títulos e no seu poder econômico...   todo aquele que pensa ser legítimo ostentar riquezas e estravagâncias , alegando que tudo foi adquirido às custas do seu esforço, ...      que saibam todos estes , que a LEI cobra pelo MAL QUE FIZEMOS e igualmente pelo BEM que DEIXAMOS de FAZER quando este pode ser feito – é o pecado da Negligência.
  Que todos esses insanos que se enquadram nas caracteríscas acima , CONTEMPLEM detidamente essa  deprimente imagem e tenham a CERTEZA do que lhes espera na próxima existência... e não pensem que não lembrarão de sua vida passada.   À  toda pessoa condenada a essas penas extremas , vez ou outra , a Lei lhe abre a Consciência, facultando-lhe a nítida lembrança de seus delitos pregressos.  Quando isto acontece produz um arrependimento e um sofrimento INDIZÍVEL na criatura e apartir dali , estas lembranças lhe torturam por saber que todo sofrimento a que está submetido é causa de suas próprias ações.   Normalmente para mascarar estas lembranças ke lhe torturam incesantemente , a pessoa passa a Beber como forma de fugir de tais sombras.    É uma lástima, que tantas Igrejas vicejem pelas esquinas deste planeta , perdendo tempo com Doutrinas Fechadas, Crenças, Rituais, Liturgias , Cantorias e não alerte pontualmente seus prosélitos destas verdades pétreas e inexoráveis....      Bem sei , que a maioria que ler isto, reputará estas coisas como afirmações fantasiosas ou despropositadas...  mesmo  assim, nada se alterará  na Realidade destas coisas.        Aguardem até o dia em que a LEI lhe  por as mãos e aí, terão uma vida para refletirem sobre seus atos.
Para melhor entender este texto, seria conveniente ler o Tema KHARMA e DHARMA  como também OBJETIVOS DA EXISTÊNCIA HUMANA no nosso BLOG   -    krause-realidadeoculta 2 . blogspot. Com

Se gostou do tema COMPARTILHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário