quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Inocência das Crianças

Crianças não nascem más, crianças não nascem racistas. Crianças não nascem más, aprendem o que a gente ensina. (Natiruts)
Vi esta frase no Face Book  e resolvi comentar.
Esta afirmação embora de Concenso , é um enorme equívoco.
Qdo a pessoa morre , seu EGO fica no LIMBO ( região astral inferior do Planeta)  5ª Dimensão inferior    e a CONSCIÊNCIA vai para a sua região de Orígem  6ª Dim. – Região Causal ) .          
  Entre uma vida e outra , estes 2 elementos ficam em suas regiões devidas aguardando um Novo Corpo Físico para novamente experienciarem uma nova existência num Planeta Físico.         Qdo uma criança nasce, ali apenas temos a Consciência  em mais uma das suas 325000 vidas a ke tem direito para evolucionar pelos Planetas Físicos.
O EGO é o conjunto de todos nossos Defeitos Psicológicos , é uma segunda natureza de constituição sub-atômica ke nao nos pertence e a CONSCIÊNCIA é de natureza Divina ,  Supra-eletrônica , pertence a 6ª Dim. – Região Causal , é eterna, é o BEM por excelência ,nao está sujeita ao efeitos do tempo ,tão pouco se deteriora ou degenera nos mundos físicos ... é inalterável.
A CONSCIÊNCIA é a pessoa em si mesma , com todas suas características peculiares.      Portanto , quando nasce uma criança, temos ali a CONSCIÊNCIA recebendo  um Corpo físico para mais uma das suas 32500 experiências nos Planetas Físicos.     
 E como isto decorre  ?        Até a criança começar a falar   ,somente a CONSCIÊNCIA se manifesta nela ,porisso ela é tão pura, doce e inocente.          Apartir daki ,  A PERSONALIDADE começa a se formar atingindo seu primeiro estágio aos 7 anos.    Sendo esta o Assento para o EGO ,na medida que ela vai se formando , robustecendo , o EGO que a pessoa criou e fortificou na vida passada, vai retornando tal como ela era, porisso apartir do 2º ano de vida , começam a se manifestar  na criança atitudes de Egoismo, Ira, Certas Espertezas , tendências, preferências...
Conforme for a educação eo Meio onde for criada , isto pode melhorar ou piorar suas características e tendências.    Porém , apartir dos 14 anos, segundo estágio da PERSONALIDADE , a Consciência em associação com a Mente ,passa a escolher se quer melhorar suas características Egóicas através de religião ou de forma Autodidata ou seguir o caminho do Mal pois que a MENTE tem a prerrogativa das escolhas e a CONSCIÊNCIA  de aceitar ou não .
Portanto , até os 7 anos , de forma primaria e até os 14 de forma secundária uma pessoa é exatamente o Produto de todas suas tendências e experiências da vida anterior mais as influências do Meio onde Vive...  só apartir dos 14 ela pode moldar sua personalidade.
      Com base em tudo isto exposto, é equívoco dizer que  :  “ As Crianças nascem Puras e nós é que as deformamos” ... e esta foi a Frase que encontramos ali acima e  que motivou este esclarecimento. 
  Ela só é inoscente até a volta do seu EGO pré-existente.   Tão logo ele vá chegando , ela passa a ser exatamente o que era na vida anterior mais as influencias do meio. 
 Para esclarecer mais sobre a Personalidade :
 aos 21 anos ,esta sofre a 3ª oitava de aperfeiçoamento , aos 28 anos ,passamos pela 4ª oitava de aperfeiçoamento, aqui o homem atinge a plenitude de suas funções físico-químicas  e aos 35 anos ,a 5ª oitava... aqui o homem atinge o topo das funções psicológicas , ...  até os 42 anos consolidamos e aperfeiçoamos as etapas anteriores e seguimos assim de forma estável até os 49 anos7ª Oitava de aperfeiçoamento.  
Apartir desta idade se inicia o processo de Decrepitude Física e Psicológica, entramos na curva descendente da vida e todo este processo começa a se inverter.  
Agora veja a Bi-simetria  oposta pelo vértice da linha da vida :
  Na medida que vamos envelhecendo, o EGO nao encontra mais condições Energéticas no corpo físico para promover suas diabruras , sendo assim ele aos poucos vai se retirando e migrando para o LIMBO , sua Região de Orígem e lá vai ficando em repouso até que a pessoa ganhe novo Corpo Físico repleto de energia em seus 7 Centros Magnéticos e assim ele aguarda ke a personalidade se forme para então regressar e começar tudo outra vez.        Sendo que o EGO vai se retirando  a medida que vamos  envelhecendo , notamos que as pessoas idosas parece ficarem Bondosas, Mansas, Beneméritas , ...    muitas se voltam a uma religião ,  parecem santificadas ...
Porque  isto é assim ?      porque ali só restou a Consciência  e sendo esta por natureza intrínsica a  Expressão da Bondade como  já citamos, na pessoa só a Bondade se manifesta...  na verdade a pessoa vai se tornando amável e adorável como um Bebê,  mas esta condição momentânea nao a redime de todas as maldades ke praticou durante a vida , tao logo morra, vai comparecer ao tribunal do Karma e ali sua Consci~encia será Julgada por tudo akilo ke permitiu o EGO fazer através do seu corpo e de suas energias e por conseguinte lhe será dada a sentença... tudo isto que falamos é inexorável  , a despeito de nossas crenças ou não .   Esta dinâmica da Natureza ke descrevemos nao é uma questão de Religião ou Filosofia ,isto é o que é a natureza , o que tem sido e sempre foi ... lembre, a natureza, faz caso omisso às nossas crendices ou convicções filosóficas  e asim é.
Qualquér pessoa que tenha despertado um mínimo de Consciência, pode por direito , evidenciar estas coisas nas suas regiões de orígem. Nossas Religiões e Ciências Humanas e Psicológicas ainda nao conhecem estas realidades, mas breve tomarão conhecimento para o bem de todos.    
   Obs.:  O EGO usa como combustível as nossas  energias Etéreo-       magnéticas depositadas nos Centros Magnéticos do Corpo Etérico ou Corpo Termo-eletro-magnético .      Os 7 centros que falamos são :
 Centro Emocional –  C. Intelectual   C. Instintivo    C. Motor  -  C. Sexual – C. Emocional superior   C. Intelectual Superior.
Se alguém tiver elementos  , que conteste tudo isto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário