segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VIDA APÓS A MORTE e VIDA EM OUTROS PLANETAS

VIDA  APÓS  A  MORTE  E   VIDA  EM  OUTROS  PLANETAS
Oi  Ana Paula,
Pessoal, não levem em contra a ortografia, pq é escrito direto na Net, sem revisão e tudo a mil
Prá economizar tpo.  Como as perguntas se repetem, o que eu respondo prá um já serve para os demais.    Então eu colo aki  e só indico prá pessoa ler no Blog.
Depois eu refaço estes textos com calma
Bem curiosa tua pergunta.  Infelizmentea Ciência e as Religiões ke deveriam nos responder estas coisas ainda nao encontraram as respostas. 
Eu criei um BLOG justamente prá esclarecer estes temas.  Ele tá meio desorganizado ainda por falta d tpo. Vou t dar uma idéia super resumida aki só prá matar tua curiosidade.
Visita meu BLOG , lá vc vai entender tdo.
krause-realidadeoculta2 .blogspot.com
Então é assim :    Um dia X no tpo , o pai no Absoluto ,envia uma ESSÊNCIA humana prá evolucionar pelos planetas físicos do Espaço Tempo e voltar à casa do PAI com o Mestrado.
Para isto , nos é concedido 108 vidas vezes 3000 ciclos, isto dá um ttal d 325000 vidas.
Isto dá bilhões de anos.   Se ao fim deste período nao atingirmos a Auto realização Íntima do Ser , somos recolhidos de quakér forma.

Como isto ocorre ?    Vivemos uma vida num corpo Físico, qdo morremos nossa Conciência é apresentada pelo Nosso Anjo da Guarda no tribunal do Karma aki no Astral do Planeta.
Ali julgam nossos atos e decretam a sentença, no mesmo instante escrevem todo nosso destino da próxima existência e entregam ao Nosso Anjo da Guarda .  Ali já fika marcado o dia em ke nasceremos e onde   Ninguém nasce por acaso como pensam. .  Na ´próxima existência ele fará com ke cumpramos tudo À risca 
Leia no BLOG - KARMA E DARMA
Entre uma vida e Outra, nossa Consciêcia e Nosso EGO fikam no Astral do Planeta,
  completamente adormecidos,.  A pessoa nao se dá conta de ke morreu, a nao ser as pessoas ke tem um pouko d consciencia disperta.  
Aí , nascemos no dia marcado, vivemos toda uma vida conforme o destino traçado, - só temos 3% de liberdade prá fazermos o ke keremos.
Morremos e o processo se repete, até completarmos 108 existências. 
Após estas 108 , nossa CONSCIÊNCIA desce prás Infradimensões do Planeta - Regiões |Infernais -
Ali durante 10 mil anos mais ou menos fikamos dissolvendo todo EGO acumulado nas 108 vidas.
Após ganhamos mais um Ciclo de 108 vidas em Corpo Físico na superfície e assim vai isto vezes 3000 ciclos.
Qulkér Homem pode se auto-realizar em kualkér destas vidas, aí cessam os nascimentos físicos e voltamos pro Absoluto    LEIA ISTO NO BLOG  em OBJETIVOS DA EXISTÊNCIA HUMANA

QUANTO A VIDA EM OUTROS PLANETAS
Todo universo é habitado.  Para q os |Portadores da Vida implantem vida num planeta, eles esperam ke a esfera atinja algumas condições básicas.  Por ex.:  que a atmosfera não seja opressiva,ou seja, ke não passe de 2500 milibares de pressão e ke o ano do Planeta não seja inferior a 200 dias terrestres e não seja superior a 5 anos terrestres, afora outras inúmeras condições ke naum dá pra citar aki.
Olha, é raríssimo o piloto de avião de linha aérea ke já não tenha visto ou tenha sido seguido por uma nave extra terrestre. Se vc conversar com qualkér controlador de vôo, ele teria mil ocorrência prá relatar , pq eles se deparam com a detecção desses aparelhos no Radar.
 Ocorre  ke, como a maioria deles são militares, fikam proibidos de relatarem kualkér coisa.
Os governos possuem kilos de arkivos com registros de ocorrências e fotografias, apenas escondem .  Mas a França, O Brasil, a Suécia...  já abriram os arkivos para acesso público.
O  nosso Sistema de Satânia , ao qual a terra pertence , é composto por 1000 planetas.
660 estão plenamente habitados e 18 estão em vias de implantação da Vida e 322 ainda não estão em condições de vida.  Estão nakele período de acomodações geológicas.
Pela ordem de Implantação da Vida, aTerra é de numero 606.
Detalhe:        Mtos planetas , a sua humanidade já está em 4ª ,outros em 5ª dimensão e nestas condições vc não pode vê-los fisikamente. È op caso de Marte, eles são semi-etéricos ( entre 3ª e 4ª Dimensão).  Eles podem rebaixar suas frekuencias e se tornarem visíveis a nós qdo desejam.  È por isto ke os cientistas xegam lá em Marte edizem ke é tudo deserto.
A Terra tbm tá caminhando prá esse estágio.  Em menos de 100 anos já seremos Etéricos aki.
A freqüência da Terra aumentou em 1992 de 4,2 para 4,8 ciclos por segundo, isto faz com ke acelere o tempo. Porisso todos axam ke o tempo anada passando rápido. È  esse aumento de freqüência do Planeta produz o efeito geopático . Este efeito afeta o Sistemna Nervoso central produzindo o Stress. Hoje, até kem não faz nada vive em crises de Stress. Isto não seria lógico, mas a medicina aindanão sabe destas coisas.  Aí fikam ratiando , axando ke é isto e akilo...
Depois vou produzir um tema no BLOG sobre este assunto. Fika acompanhando.

O Universo tá todo  em formação, na medida ke um Planeta esfria, diminui sua velocidade Rotação e Estabiliza sua Atmosfera entre 1000 e 2500 milibares , Os Mestres da Classe PORTADORES DA VIDA , vem ao Planeta numa comitiva de 2200 deles  trazendo o Plasma da Vida e Implantam a Vida Vegetal, depois a Animal e Finalmente a Humana e fikam no Planeta por 500 mil anos acompanhando o desenvolvimento deste intento e após se retiram deixando tudo a Cargo do Príncipe Planetário.
Leia - CASAL ADÂMICO e ORÍGEM DO HOMEM NO PLANETA   no BLOG. prá entender.

O Universo é assim formado Físicamente  :   
    Existe o ABSOLUTO onde está o PAI e milhões de Deidades. Em torno do Absoluto orbitam as 21 ESFERAS SAGRADAS habitadas por Deidades e orbitando estas existe o CIRCUITO DE HAVONA composto por 1bilhão de Esferas habitadas por seres Divinos  e Semi-divinos . Estes conjuntos ke descrevi aí são de MATÉRIA ESPIRITUAL - estão fora do tempo espaço.
Em torno deste Circuito é Orbitam 7 Super Universos de natureza Física
Cada Super Universo é formado por 10 Setores Maiores, estes são formados por 100Setores Menores, estes formados por 100 Universos Locais, estes formados 100 Constelações, estas formadas por 1000 Sistemas Locais e finalmente estes formados por 80 Sistemas Solares e cada sistema Solar formado por 12 Planetas,
Cada SUPER UNIVERSO contém 100 bilhões de Planetas, logo nos 7 Super Universos existem 700 bilhões de Planetas uns já Habitados outros ainda nao.
Esta configuração do Universo nossos Astrônomos nao conhecem pq com seus Telescópios mal conseguem ver até o Sistema Menor do Nosso Super Universo Local,
nem as religiões tem a menor idéia destas coisas ke descrevi aqui .
Olha, naum sou Religioso, nem Filósofo nem coisa nenhuma...
Resumido é isso daí  Ana Paula
Abçs.    Té outra
Se kizé sabe + pega aí meu MSN ou Email -  publicenterkrause@hotmail.com

Um comentário: