terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COMO OCORREM OS SONHOS

COMO OCORREM OS SONHOS
Esta foi uma resposta ao Yahoo pergunte
Explikar sonhos de terceiros é quase impossível pq o Sonho é um processo psicológico mto particular ke só tem a ver com a pessoa.
Teus sonhos dependem exclusivamente das coisas ke vc PENSA ou SENTE ao longo do dia.
Prá vc entender o que é  um Sonho , visita meu BLOG e olha o Tema " SONHOS RECORRENTES"  e  “ COMO OCORREM OS SONHOS “ . Foi  uma resposta  que dei a outra pessoa aki no Yahoo.
Meu BLOG  : krause-realidadeoculta2.blogspot.com
 Manoella ,   vou te dar uma palinha aki como ocorrem os sonhos.
No exato instante ke vc dorme, tua Consciência e o teu EGO saem do corpo físico vestidos no Corpo Astral.  Se uma pessoa Clarividente fikar olhando a outra entrar no sono ,  verá  a pessoa saindo em corpo astral.            Este é exatamente a cópia do nosso corpo físico.        No primeiro instante ele sai paralelo ao nosso corpo e em seguida  se põe em pé e sai ou caminhando e pode atravessar as paredes -pq é de 5ª dimensão - ou sai flutuando, atravessa o telhado da casa e desaparece .                                             Isto é o ke acontece com todas pessoas ao dormir.
Qdo a Consciência e  o  EGO estão no mundo físico ,eles vestem o Corpo Físico, qdo vão para o Astral, vestem o Corpo Astral e lá da Região Astral se a Consciência deseja penetrar no Mundo Mental , ela veste o Corpo Mental e assim vai.
Nós possuimos 7 corpos  exatamente idênticos, porém com frequências eletro-magnéticas diferentes.  Nossos sentidos físicos só percebem as coisas  Físicas,  já quem tem os Chacras internos desenvolvidos podem ver, ouvir e sentir as coisas do ASTARL ke é um mundo de frequências Eletrônicas.
COMO OCORRE O SONHO ?  
Chegando ao ASTRAL o EGO se divide em infinitas partes e cada porção sai a perambular pelo ambiente.   Tudo ke estas porções do EGO vão vivenciando, são transmitidas ao Corpo Físico pelo Cordão de Antakarana , que é um fino fio de natureza Etérica ( invisível aos olhos )
Essas imagens e sons são recebidas e gravadas na MENTE.
Se as cenas forem mto emocionantes ou importantes prá pessoa, fikam gravadas por dias, meses ou anos, se nao são mto importantes vc nem lembra d manhã.
No exato instante ke vc acorda e se mexe, quase tudo se apaga.
Se vc acordar e não se mexer, vai perceber ke poderá recordar uma quantidade absurda de sonhos.
A dimensão ASTRAL vai desde a superfície do planeta até 1 milhão de Kilômetros mais ou menos de altura.
A dimensão ETÈRICA - ke é 4ª dimensão , vai desde a superfície até 450mil kilômetros de altura - encosta no campo etérico da Lua.
O astral é divido em 7 camadas
A primeira camada contém tudo ke contém aki na superfície, mesmas ruas, casas, tudo.    É como se fosse a imagem do ambiente espelhada na água.
Nas camadas superiores vivem os Mestres ascencionados, Seres Divinos e semi divinos que trabalham na administração do Planeta e tbm incontáveis milhões de Anjos em serviços administrativos, auxiliares e Executivos..
Leia no meu BLOG   Estrutura Administrativa do Universo.
99% das pessoas qdo estão sonhando ,  perambulam  pelo ASTRAL como se fossem sonâmbulos, pq tem a Consciência adormecida, nao sabem ke estão no ASTRAL, é como 1 bêbado ;   andam prá lá e prá cá...                   Algumas raras pesoas ke tem mais de 3% de consciência disperta,  se dão conta ke estão sonhando e sendo assim podem escolher onde kerem  ir e o ke fazer no Astral.
Este tipo de pessoa ao acordar lembra claramente dos sonhos.
Lá no ASTRAL vc vai procurar se encontrar com pessoas do seu nível Moral e fazer as mesmas coisas ke faz aki no Físico.
Pessoas ke tem uma frequência psíquica mais alta,   maior consciência desperta e uma certa pureza no Coração, por vezes são convidados pelos infinitos seres ke ali habitam e trabalham a visitarem regiões mais altas do ASTRAL.
Nestes casos, a pessoa jamais vai eskecer o ke viu,   pq nas regiões mais altas , vc flutua em vez de caminhar, ali nao há o tempo nem o espaço, é tudo um eterno agora, ali o presente, o passado e o futuro se confundem e é ali ke vc pode ter os SONHOS  PRÉ-MONITÓRIOS,ou seja, sonhar com o ke irá acontecer no futuro, .  Isto é mto comum a qualkér pessoa, sonhar e a coisa acontecer.
Até nas regiões mais baixas se pode ter sonhos pré-monitórios.
No ASTRAL vc pode encontrar com pessoas ke já morreram nao a pouco tempo , elas fikam nos primeiros anos fazendo no  Astral exatamente o ke faziam no físico, sem se darem conta ke estão mortas, pois afinal kem anda ali é a CONSCIÊNCIA e a consciência é a própria pessoa, apenas deixou o Corpo Físico aki, mas o corpo físico nao é a pessoa, é só 1 veículo prá Conciência.                   
Lembra qdo falei ke o astral é exatamente o espelho de tudo ke existe na superfície ?
Porisso nao se pode interpretar sonho de ninguém.        Vai saber onde a pessoa anda no Astral e pq.                 Tudo depende do ke ela anda pensando,  sentindo, etc.
Ali  também podemos  encontrar pessoas  ke nem nasceram ainda, por exemplo um parente nosso.       Ali a Consciência dela está  vestida no Corpo Astral , esperando a hora de nascer, pois ke um humano tem o direito a experimentar  108 vidas físicas  vezes 3000 ciclos, isso dá 325000 vidas.             Então, nao fika te preocupando com sonhos, apenas cuida em levar uma vida com pensamentos e sentimentos bem sadios  pois assim serão os teus sonhos, exatamente o ke vc sente e pensa.
Ó seguinte,     eu nao sou religioso , nem filósofo, nem espírita,  nem coisa nenhuma
Breve eu volto a ampliar este tema .  Aqui foi só uma idéia da coisa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi.. como você sabe de tudo isso? Li várias coisas no seu blog, o assunto me interessa muito. Quando eu era pequena meu tio me falava sobre essas coisas, porém eu, criança nem ligava muito. Eu cresci, sem me identificar com religião alguma, aos 16 anos conheci um rapaz que era amigo da minha prima e só conversávamos por internet, ele dizia que me via dormindo durante a noite até que um dia eu tive um sonho estranho, no sonho eu estava em um lugar muito diferente.. com muitas pessoas "vagando" eu não conseguia ver o rosto de nenhuma, e também não conseguia me mexer direito, até que veio alguém e me beijou, mas tbm não consegui identificar quem, foi muito intenso, posso dizer até que fiquei apaixonada por essa pessoa do sonho. Não contei o sonho pra ninguém e no outro dia esse rapaz veio conversar comigo e me perguntou se eu havia gostado do beijo, fiquei perplexa.. uma semana depois ele foi na minha casa, nos conhecemos pessoalmente, eu no momento em que o vi já me sentia muito ligada a ele, como uma dependencia.. namoramos por três meses, ele terminou comigo. Eu entrei em desespero e fui falar com aquele meu tio que me falava dessas coisas quando eu era pequena, ele simplesmente me falou para esquecer, disse que eu era uma pessoa iluminada e nesse mundo está cheio de coisas que é melhor não saber e nem aprender, que as vezes a ignorancia é a salvação, eu insisti mas ele nunca me falou nada, desisti de procurar saber e engoli a historia de que é melhor ser ignorante. Mas de verdade, eu me sinto tão perdida, me sinto vagando sem sentido. Eu ando tendo uns sonhos muito intensos, então pesquisando sobre sonhos encontrei seu blog.. e as coisas escritas aqui batem com o que meu tio me flava quando era pequena e algumas coisas que meu ex namorado "fazia". Desculpa o desabafo, fiz só um resumo, tem muito mais coisas.....mas eu realmente gostaria de falar com você.

    ResponderExcluir