sábado, 26 de novembro de 2011

SONHOS RECORRENTES

Olá Torgola,      pelo que vi ali do seu perfil, vejo ke vc é uma pessoa com a psike bem sadia, pelos teus objetivos enfim...
·         È dificil aki em poukas palavras  esclarecer sobre esses pesadelos ke vc tem., mas é assim  :   isso se xama "sonho recorrente" e posso te afirmar ,vc tem sonhado essas coisas nas Infra-dimensões do planeta- no Limbo- ke é uma zona sombria, onde a voz fika embargada, a pessoa nao pode gritar, nao consegue correr pq ali as leis são mais  pesadas e a força da gravidade é intensa.      Este lugar é onde a maioria das pessoas sonham devido a sua baixa frequência psicológica . Só as pessoas mto pacífikas, bondosas, ingênuas, mansas etc é ke possuem Frequência Psicológika alta e em decorrência disto sonham na Região ASTRAL superior onde tudo é luz, tudo é mto amplo, a pessoa flutua e até voa.
                 As pessoas ke olham filmes de Terror, ke são mto iradas, de má ìndole, ke vivem de mal com o mundo, que comem carne de porko., ke bebem , ke usam drogas...   tdo isto baixa terrivelmente a frequência psicológica e a pessoa ao sonhar  mergulha nestas zonas sombrias do planeta continuamente.  Isto são os PESADELOS.    Conforme  a frequência da nossa Psike no momento de deitar ,assim será o lugar onde iremos sonhar – Astral Inferior ( Limbo ) ou Astral Superior.     O SONHO nada mais é do que a saída da nossa Consciência vestida no Corpo Astral.      Esse processo ocorre para que o Corpo etérico abasteça de energia  nossos 7 Centros Magnéticos ( intelectual- Emocional – Instintivo – Motor – Sexual – Emocional superior e Intelectual superior ) para que assim possamos nos movimentar , pensar ,sentir ... no dia seguinte. 
              Para que isto aconteça , é nescessário que o Corpo Físico fike absolutamente Inértil e para que ele assuma esta condição, se faz nescessário a consciência se retirar do físico, pois é ela ke dá ânimo ao nosso corpo.  É só na presença da Consci~encia que podemos pensar, movimentar os músculos deliberadamente, etc...       Aí vc dirá : mas mesmo na ausência da Consciência nosso corpo pode falar ( tem pessoas ke falam dormindo) ,pode levantar-se e caminhar pela casa ( os sonâmbulos )...   e aí ?  como se explika  ?   É o seguinte  :  Nós somo como um automóvel ke tem 2 estágios na chave de Ignição .          No primeiro estágio podemos ligar os faróis, acionar a buzina, ligar o rádio....  porém o veículo não pode fazer o principal, que é acionar o motor e andar.
                   Em nós ocorre o algo análogo  :  quando a consciência se retira , nosso corpo não desliga totalmente, fikam as funções vitais ligadas como o coração, o estômago, os rins, os músculos involuntários e inúmeras outras funções básicas, porém não podemos falar conscientemente, nem andar consciente ou realizar tarefas inteligentes , isto só pode ocorrer qdo a consciência volta ao corpo.        
  .
O EGO é filho das Infra-dimensões, lá é sua morada e é lá ke ele leva nossa CONSCIÊNCIA durante o sono. Porisso devemos evitar principalmente antes de dormir, brigar, olhar filmes de terror, comer qualkér derivado de porco, essas coisas baixam a frekuência dos XACRAS e a consekuência são os PESADELOS.
Não te preocupa, apenas reza antes de dormir, ke isto eleva a frequência e evita estas coisas.
Ao ke vejo, parece ke teus sonhos são INTERAÇOES DO TEU EGO com coisas da vida passada, mas como vc é uma pessoa sadia PSICOLOGICAMENTE nao há nenhum problema.
     Isto nao te causa nada. Não alimenta isso, nem fika recordando. O pensamento insistente numa determina coisa , idéia ou lembrnça ,cria EFIGIES MENTAIS NO ASTRAL superior e inferior e gera sonhos repetidos ao longo da vida.
  Pensamentos fixos numa determinada coisa cria Corpo no ASTRAL e qdo vc dorme O EGO vai reviver estas EFIGIES criadas.  Se vc se desdobrasse em ASTRAL consciente, iria ver na região ASTRAL uma quantidade de formas parecendo umas ESTÁTUAS  ao longo de um imenso campo.                 Elas se movem lentamente ,parecendo um Robot, vão prá lá e prá cá ou fikam estáticas.  Algumas parecem animais outras tem formas estranhas , não tem como descrever.
Estas coisas são as EFÍGIES criadas no ASTRAL pelos pensamentos repetidos das pessoas. Por Ex.:  a pessoa tem pensamentos de Luxúria repetidos, Cria uma EFIGIE no seu Mental PSICOLÓGICO  que é uma Zona de 5ª Dimensão situada no âmbito da tua MENTE ,ou seja, uma área ke circunda poukos metros ao redor de vc.  Esse é teu Pais Psicológico. Pensamentos contínuos de Vingança- cria um ser com ASPECTO MONSTRUOSO no teu Astral particular, CUBIÇA, INVEJA contínua de alguém, cria um ser de formato mto eskisito no ASTRAL , akela coisa fika ali , congelada, mas qdo vc Sonha, sua Consciência vai nesta Região levada pelo EGO e ali na presença do EGO ke a criou ela ganha movimentos e ambos fikam interagindo e o resultado são essas lembranças de um SONHO ESTRANHO . A Consciência fika ali assistindo o EGO e a EFÍGIE  interagindo, fazendo as vz diabruras.....   como a Consciência durante o SONHO fika ligada ao Corpo Físico pelo Cordão de Antakarana – de natureza etérica- por este cordão tudo que o EGO Ttá vivenciando no ASTRAL inferior – Limbo- xega à memória  da Mente e ali fika gravado – são as recordações dos sonhos.            
                 Se o fato for mto importante, ele tem uma carga de Natureza Etéreo magnética intensa, logo fika impresso na mente por mtos anos, se for algo de pouka importância normalmente se paga assim ke vc se mexe na cama ao acordar ou dura até as primeiras horas da manhã e apaga.
                  Olha só, já ke to falando isto, vo aproveitar e me extender um pokinho neste tema das “Interações do EGO” nos sonhos, embora eu esteja escrevendo um tema específiko sobre OS SONHOS , AS DIMENSÕES e o FUNCIONAMENTO DA PSIKE.      Prá entender os Sonhos é nescessário conhecer estes 3 temas aí citados, mas vou adiantar 1 pokinho do assunto aki  prá vc entender teu caso.
                    É assim :  No mundo Físico , embora tenhamos neste milênio apenas 3% de consciência livre, mesmo assim ela consegue freiar os Impulsos do EGO. 
                                         Como isto Funciona ?      Ao longo do dia ,por vz temos uma vontade de fazer uma maldade, uma sacanagem, as vz até roubar um objeto, mas logo alguma coisa dentro de nós diz:  não- isto pode te causar constrangimento, pode alguém ver e fikar vergonhoso, pode afetar nossa imagem de pessoa correta ,enfim... mas akela vontade de cometer akele delito tá ali , insistindo, nos tentando... o que é isso ?        O mau desejo é ação do EGO ,ele é o mal por excelência, ele vive em nós mas não tem compromisso com nosso bem estar, seu objetivo é a nossa decadência total, nossa miséria Moral , pq há uma inteligência oculta ke governa as suas ações.  –Depois falarei sobre a Orígem do Ego ke remonta há 150 mil anos atrás.
                      Quem é akela voz interna ke freia os desejos do EGO, que resiste à tentação, que diz – não vou fazer isto, isto vai me causar problemas, isto compromete meus princípios  ?  Esta voz é a CONSCIÊNCIA ke raras vz vence aos impulsos do EGO . Na maioria das vz o EGO vence e o resultado é essa miséria ke tem sido a nossa vida, 80% do dia só fazendo coisas erradas, coisas ke prejudikam nosso semelhante, coisa ke depõem contra à natureza, coisas ke nos trazem péssimos resultados    .        Pense um pouko : se sabemos ke tal coisa não é correta, não é moral, ke vai de encontro a vontade de Deus, ke vai prejudicar nosso semelhante, ke vai nos trazer péssimas conseqüência mas mesmo fazemos...   note, nem os loukos fazem deliberadamente qualkér coisa ke venha lhe causar dor, desconforto, vergonha ? etc...   então pq fazemos coisas ,sabendo ke é errado, sabendo ke vamos sofrer consekuências?     será ke somos masokistas, estúpidos  ?     O ke acontece conosco ?..        É o seguinte:   como já falei antes, o EGO é filho do Mal, não tem compromisso com o bem estar do seu Hospedeiro – no caso, nós – tendo ele tomado conta de 97% de Nossa Consciência- que é a parte em nós ke possui os valores morais e éticos, ele se impõe pela força, pois ele é como um Gigante de 97m de altura e a Consciência um serzinho de 3m de altura, é claro ke ela diz não , mas sua potência é mto pekena prá se impor à potência Etéreo Magnética do gigante  -   resultado, ...  o Ego subjuga a Vontade da Conci~encia o tempo inteiro.  Porisso ke passamos o tempo todo nos arrependendo do ke fizemos.
                   Agora veja, isto é curioso :  Durante o dia, o EGO tá à plena atividade , ele se delibera o tpo todo e nos leva o dia inteiro de arrasto, não nos permite pensar, ponderar.  Porisso a pessoa passa o dia fazendo coisas sem pensar.  A Consciência, coitada, tão minúscula frente ao gigante não consegue impor sua vontade.   Veja ke num instante pensamos : não devo fazer ou dizer isto, mas ao mesmo tempo uma vontade gigante, avassaladora diz:  faz ,    e terminamos fazendo.
                   Veja agora o reverso da coisa :   À noite , próximo a hora de dormir, o EGO vai se aquietando, se preparando prá viver suas diabruras no Limbo – Astral Inferior-  sua morada, durante o sono.   Qdo o gigante vai adormecendo, saindo de cena, akeles 3% de Consciência ke temos livre- ke na verdade é o nosso juízo, começa a rever tudo ke fizemos durante o dia e aí sobre vem o arrependimento de mtas coisas, mas já é tarde, as vz irreverssível, e aí sofremos e fikamos nos punindo- pq eu fiz ou disse isto e akilo, e se gera akele conflito :        se eu sei ke é errado pq eu vivo fazendo estas coisas ke só me causam aborrecimentos  ?
                         Esse é o drama da humanidade: um eterno conflito consigo mesmo.   Não é assim ke acontece com vc todo dia  ?    A verdade  é a seguinte :      Há 150 mil anos atrás, na époka da Civilização Lemuriana , esta segunda natureza ke é o EGO , se instalou no planeta e como uma erva daninha ,tomou conta da Psike Humana, a tal ponto ke nestes últimos 4000 anos ,já envolveu 97% da Nossa Consciência e como as Religiões ke deveriam alertar a humanidade deste Elemento Oculto, poderoso e sorrateiro ke vive oculto na nossa psike, deveriam estudar suas ações e ensinar as pessoas a eliminarem este inimigo, prá que pudéssemos ser donos de nossos atos, donos de nossa vontade, homens livres....
                         Existem prátikas bem simples prá eliminação total desse inimigo oculto, porém as vz gastamos 2 ou 3 vidas prá fazer isto, pq ele se esconde nos 49 departamentos da mente e qdo decidimos combatê-lo de forma ddefinitiva, ele como contèm inteligência, ainda ke de natureza Eletro-química- portanto bem inferior a Inteligência da consciência, simplesmente se aquieta, deixa de agir e o ke acontece ?          a pessoa pensa assim : faz um ano ke decidi me tornar uma pessoa correta, justa, bondosa, seguidora das leis de Deus e agora não cometo mais erros, alguns xegam até pensar ke estão kuase santos...
                         Veja agora a dinâmika do EGO :       percebendo o EGO  ke está sendo perseguido e ke decretamos sua extinção em nossa Psike, ele se esconde por mtos anos e se nossa luta vai até o fim da vida de forma obstinada ele não se manifesta mais nesta vida, porém não foi eliminado, pq se não percebemos mais a sua ação , pensamos ke estamos livre dele, puro engano – na vida seguinte ,qdo nossa consciência ganha novo corpo físico prá viver no Planeta , ele volta com toda força e kér tirar o atraso de tudo ke não pode fazer na vida anterior.
       Normalmente isto se evidencia qdo nasce crianças ke desde mto cedo são ingovernáveis, criaturas más, impulsivas, dispersivas, com sérios conflitos internos, criaturas ke só criam confusão o tpo ttodo,  e em mtos casos são filhos de pessoas bem trankuilas.      É isso ke acontece a pessoa kerer eliminar o EGO sem conhecer a fundo como ele funciona e as religiões só ensinam a sufokar o EGO , e não a eliminar.    Enchem as pessoas de dogmas e ensinam a serem tementes à Deus.  A pessoa deixa de fazer coisas erradas por medo, mas não elimina o Inimigo, ele fika ali ,kieto e muda de tática pra agir e a pessoa gasta uma vida inteira iludida, pensando ke se purificou, mas durante o Julgamento no Tribunal do Karma onde os juízes colokam a pessoa totalmente consciente de seus atos e lhes mostram em retrospectiva toda sua vida, todos seus atos, inclusive os pensamentos errados , ali a pessoa se desespera ao ver sua crua realidade, vê ke tudo foi um engano, uma perda de tempo se desespera mais ainda kuando recebe o veredito, ou seja, o Karma ke terá de pagar na vida seguinte.                               Pq ocorre isso ?          qdo a pessoa apenas sufoka o Ego e não elimina ele de forma consciente, o Ego muda de estratégia ,  em vez de cometer os atos fisicamente ele passa agir só no pensamento e nos sentimentos da pessoa ou então ele de forma ardilosa , leva a pessoa a induzir outrem a fazer akilo ke ele gostaria de realizar com nosso corpo.
                  Ex. mto clássico  :   no emprego, no trabalho, a pessoa ardilosa, invejosa, fofoqueira...  ela deixa de agir assim contra seus colegas, de forma ostensiva, visível, mas passa sorrateiramente a induzir um colega mais próximo ke faça akilo afim de prejudicar o outro colega sem ke a pessoa note sua real intensão.  Isto não é a pessoa em si ke faz, pois ela ta numa igreja e tá determinada a ser uma pessoa correta, mas o EGO , bem mais esperto ke ela,  a induz a fazer estas coisas ardilosas, .
 Como não explikam prás pessoas de forma clara e profunda esta dinâmica do EGO,  as pessoas caem nestes equívocos ke na hora do julgamento lhes custam lágrimas de arrependimento e normalmente nascem na vida seguinte xeios de traumas inesplicáves e revoltados com o mundo.  São  pessoas  amargas, de mal com tudo e depois ninguém sabe explikar pq. 
                           Estas coisas ,caberiam as Ciência Psicológicas e as Religiões explikarem e pouparem esta humanidade destes sofrimentos e conflitos intermináveis , mas prá isto precisariam conhecer estas coisas a fundo.  É uma lástima ke tenha sido assim neste planeta.
                            Assim ke tiver tpo ,vou escrever um tema específico sobre os SONHOS, mas vou antecipar aki uns detalhes importantes.  Isto ajudará mtas pessoas ke perguntam  a compreenderem seus sonhos.
                            No exato instante ke a Consciência veste o Corpo Astral e se retira do Corpo Físico nós apagamos, pois é a presença dela em nós que dá vida ao corpo.
                             Saindo do corpo físico a Consciência ingressa na Região Astral do planeta -5ª dimensão .          Ela sai acoplada ao EGO, porém xegando ao Astral , sendo ele múltiplo, se divide em infinitas porções e cada porção destas fika acoplada a uma porção de Consciência pois ke o EGO se apossou de 97%  dela a milênios.      Cada porção do EGO sai a perambular pelo ASTRAL e fazer o que ?     a realizar todas akelas coisas que gostaria de ter feito durante o dia ,porém foi reprimido pela consci~encia e como já falamos ,o EGO é o mal e a imoralidade por excelência, logo tudo ke ele deseja fazer são coisas condenáveis pela Consciência ,porisso ela o reprime.
                          Sendo o ASTRAL o mundo dos desejos e sendo ali tudo plástico e moldável por não conter as leis da compressibilidade, ductibilidade nem a Força Gravitacional, o EGO como a Consciência podem tornar tudo ke desejam realidade.   Sendo assim nosso EGO realiza tudo ke a consciência não lhe permitiu fazer no físico.  
                          A princípio , como somos pessoas 100 % mecânicas, o EGO começa a repetir todo ke vivenciou durante o dia, revive todas as cenas, pois que a Região Astral do Planeta é exatamente o espelho de tudo ke contém na superfície.   Porisso ke nos sonhos vemos ruas, casas e todas as coisas ke temos aki e mais as coisas próprias da região, porém um detalhe :
                     Sendo o Astral divido em 7 extratos, a imagem espelhada de tudo ke temos na superfície ,fika no extrato bem inferior, é ke constitui o LIMBO.    É uma zona sombria, onde penetra só a faixa infravermelha da luz solar, portanto ali é um eterno anoitecer.
                     Tente lembrar se algum dia vc viu sol ou claridade do dia em seus sonhos ... só pessoas com pouka atividade do EGO, ou seja, pessoas de freqüência psicológica bem elevada é ke sonham nas regiões superiores do ASTRAL.  São nestas regiões superiores ke estão instalados os 7 Templos dos Mestres ascencionados ke participam da administração do Planeta, onde as legiões de anjos transitam e onde fikam estacionados kuaikér seres Divinos e semi-divinos qdo em visita no Planeta e é aki também ke as pessoas ke lograram eliminar uma boa porção do EGO por direito podem visitar durante o sono e receber instruções dos mestres Ascencionados sobre estas coisas da vida e do Universo.   Ali o Ego não entra, somente a consci~encia, ali é tudo semi-divino, a luz do sol é da faixa ultra-violeta, logo tudo é  absurdamente resplandescente, ali podemos flutuar, não precisamos caminhar , podemos nos deslokar pelo pensamento, ou seja, é só pensar num lugar e instantaneamente estamos lá, isto pq ali não há o tempo nem a Força Gravitacional , logo não podem haver distancias lineares, o espaço ali é redondo.       Muitas pessoas mesmo repletas do EGO ,vez ou outra sonham nesta região e vivenciaram estas coisas.
                          O Mestre Kutumi, ke outrora foi José , pai físico do Mestre Jesus, é agora o Instrutor da Humanidade, tendo assumido este cargo em 1964, tem a função de levar as pessoas durante o sono ao seu Templo para dar instruções sobre estas coisas da vida.
                        A grande maioria devido ao seu estado de total dormência da Consci~encia não lembra ao acordar, mas alguma coisa sempre modifika no comportamento da pessoa.
                      É mto comum pessos ke recebem instruções do Mestre Kutumi se deslumbrarem com o ke vêem, e qdo acordam se aluscinam e acreditam ke falaram com deus, com Jesus...  dizem ke receberam uma inspiração de Deus, enloukecem por completo e saem a fundar Igrejas ou Ceitas e juram ke falaram com Jesus.     Tem neste planeta ,mtas igrejas fundadas baseadas nisto, porém um detalhe, estas pessoas nunka mais são convidadas a visitarem um templo, pq sefanatizam , e todo fanático é um perigo prá humanidade., salvo se um dia ele mudar.
                      As pessoas ke mais são convidads são akelas ke estão seriamente envolvidas com instruções evangelizadoras e/ou akelas ke já eliminaram uma parte do seu EGO, pessoas de coração mais leve, maior pureza...       Pq falei tudo isto ?  Pq estas experi~encias são sempre confundidas com sonhos, então aproveitei prá esclarecer dentro do tema.
                       Voltando ao sonho normal :     O EGO realiza no astral tudo ke deseja e as cenas e sons vivenciados são transmitidos ao corpo físico através do Cordão de Antakarana ke liga a consciência ao corpo.   Estas lembranças são gravadas as mais intensas no Corpo Mental as demais se apagam logo pq nossa mente a mtos milênios caiu prá condição Eletro-química devido a ação negativa do EGO.   O natural da mente de um Humanóide seria  de natureza Eletrônica.
                      Sobre as EFÍGIES ke falamos acima :  todos akeles desejos continuados ke temos e não realizamos no Físico, cria no Astral inferior uma imagem vivente, pois ali o mundo é plático, e durante o sonho o EGO vai interagir com esta criatura por ele criada, o ke gera akela típica situação da pessoa sonhar durante anos com um mesmo sonho , ele se repete, que é exatamente o teu caso TORGOLA ,  sonhos REPETIDOS.   Mtas vezes sonhamos com EFÌGIES criadas em vidas anteriores e aí não compreendemos porque dakilo.
                 Estando contido no Astral no Astral o presente, o passado e o futuro podemos ter 3 tipos de Sonhos :  a) Sonho Pretéritos – coisas ke aconteceram até um passado longìnkuo
                                  b) Sonhos Recorrentes – akilo ke fizemos durante o dia, que é o mais normal                     c) Sonhos pré-monitórios – podemos vivenciar coisas ke acontecerão no futuro.  Como isto acontece  ?   Antes de qualkér fato ocorrer no físico ele já aconteceu  na Dimensão Causal ( 6ª dim )  , na Dimensão Mental  (5ª dim ) , na Dimensão Astral (5ª dim) , na Dimensão Etérica ( 4[ dim) e finalmente a coisa ocorre no físico.  É poristo ke os verdadeiros clarividentes , que são pessoas ke possuem a Glândula Pineal ativa, podem ver os fatos até mesmo séculos antes de acontecerem.       Como seria possível ver um fato se ele nunka existiu  ?     Vc já se perguntou isso  ?    Nenhuma ciência aki no Planeta responde isto.  Aí tá a explikação .   Conforme o grau de conciência desperta, assim é a profundidade ke o clarividente pode ver o futuro.   Uns só vêem coisas meses de anteced~encia ,outros anos e outros séculos, é isso.     Em kualkér planeta normal , que a civilização não estja degenerada como a nossa , todas as pessoas são 100 % clarividentes, porisso eles não erram logo não adikuirem karma    .                                                                                                              
Eu escrevi tudo isto TORGOLA, só prá vc entender seus sonhos repetidos.
                     As pessoas limpas e puras de coração sonham, nas regiões superiores e assim podem conviver diariamente com os Mestres Ascencionados e todos os seres do Corpo Administrativo do Planeta ke hoje já são mais de 100 mil sem contar com os Anjos de Serviço ke somam aos bilhões,.   Esta é a realidade da vida, acreditem ou não vcs.
                       Quem quizér comprovar isto, se dedike a eliminar um pouco do EGO e tudo isto lhe será permitido por direito, aí vc não precisa mais de Gurus ou religiões , vc poderá beber direto da fonte do saber.        Mas quem está preso à dogmas , doutrinas, quem tem tendência ao fanatismo, a intransigência religiosa ou qualkér coisa assim  não logrará beber desta fonte, não até ke um dia resolva mudar.
             Eu falei tudo isto pq quero escrever enseguida 3 temas :  Os Sonhos, O Karma e a Constituição da Psike Humana e para entender estes temas , o que escrevi acima servirá de abc.   Foi só um preâmbulo pros temas seguintes.
                    O texto dtá xeio de erros pq to escrevendo direto prá satisfazer a poergunta do rapaz aki.  Depois com calma vou revisar e enxugar algumas frases, mas o ke vale aki é a substância do conteúdo ,  são as informações, o resto é só espuma.
                        Por enquanto é isto , breve voltarei com novos temas.
                    

 

                   

 
E  Então evita pensar nisto . As coisas ke fikam congeladas no TEMPO e nas INFRA-DIMENSÕES nao podem produzir nehum efeito na nossa vida físiica.
      Isto é mto complikado, nao dá pra explikar aki em poukas palavras.  Mas é isso . Nem te preocupa.  Apenas alimenta tua PSIKE só com coisas boas, coisas ke de dêem prazer.
 
abraço.
visita meu BLOG: krause-realidadeoculta2.com.br   Meu MSN :

Nenhum comentário:

Postar um comentário