sábado, 26 de novembro de 2011

O NASCIMENTO DE JESUS

O NASCIMENTO DE JESUS


Tudo ocorreu assim :

Já falamos que todo filho Criador de um Universo precisa se auto-outorgar 7 vezes dentro do seu próprio Universo de Domínio para  que se torne soberano absoluto do seu Sistema.    Sendo assim, Michael de Nebadon (Mestre Jesus ),  determinou para esta tarefa divina 1milhão de anos ,sendo que a  intervalos de 150 mil anos ele se Outorgaria em um Planeta qualquer de sua criação e assim foi feito.  

 (leia Organização Administrativa do Universo prá compreender isto )  Quem recebeu este tema pode ler.
Preciso ainda lembrar  que a terra é um Planeta Segregado ,entre outros tantos de Nebadon,  devido ao evento da Grande Rebelião de Lúcifer ocorrido a 150 mil anos.  
 Feito este preâmbulo,tudo sucedeu assim:

Mestre Jesus solicitou ao seu Assessor Executivo – Arcanjo Gabriel- que excursionasse pelo Universo de Nebadon – seu ambiente de domínio – e lhe trouxesse informações sobre 3 planetas prováveis à sua 7ª e última Auto Outorga.  
 Feito isto, Gabriel voltou com 3 opções.  Mestre Jesus escolheu a terra como sendo o mais adequado para este intento.
Ato contínuo, Gabriel retornou ao Planeta prá fazer um estudo detalhado dos grupos Humanos, suas carcterísticas intelectuais, espirituais, raciais e geográficas do mundo e de seus povos.    Feito este estudo ele concluiu que os Hebreus seriam a raça ideal pra tal intento.          




    Aprovada  a escolha pelo Mestre Jesus, Gabriel reuniu 1 grupo seleto de 12 altas personalidades do Universo – deduzo aqui que sejam os 12 filhos da Classe melkisedeks -  e despachou-os para a terra com o fim de investigarem detalhadamente a família Judaica.  Como resultado, os 12 sublinharam 3 famílias como sendo ideais para acolherem o nascimento do Mestre.


Neste instante, Gabriel acabara de chegar aqui no Planeta e foi comunicado pelos 12 da sua triagem.       Gabriel , entre os  3 casais apontados, escolheu Maria e José  para tal evento e logo em seguida fez uma aparição pessoal à Maria prá comunicar que ela seria em breve a Mãe terrena do Menino Auto-0utorgado.

       José,  ( Joshua bem José ) era um hebreu entre os hebreus, embora trouxesse alguns traços hereditários não Judeus. 
Sua linhagem ancestral remontava aos dias de Abraão ( 1800 anos anteriores) e através deste venerável Patriarca a Linhagem de José estendia-se até os Sumérios e Nodistas chegando até Andon e Fonta – o primeiro casal de Humanos surgido no Planeta a 996350 anos atrás..  

Portanto a escolha de Gabriel sobre Adão  foi muito acertada, pois que José era descendente direto ,ainda que longínquo do primeiro casal de humanos deste planeta sem contar que José e Maria apresentavam instrução escolar e inteligência acima da média da época, portanto duas criaturas de fina linhagem genética e elevada Moral, condições básicas para tão grandioso intento- serem pais de um Filho divino.    Davi e Salomão não estavam na linha direta dos ancestrais de José.     




Maria, pertencia a uma linhagem mto seleta de ancestrais onde se incluíam as mulheres mais ilustres daqueles dias, tais como :   Anon, Tamar, Rute, Betsabá, Ansie, Cloa, Eva, Enta e Ratta.  Portanto ,nenhuma mulher daquela época era de linhagem mais refinada e auspiciosa do que Maria.


O trabalho de Jesus foi iniciado por João ,cujos pais eram Isabel e Zacarias, um Sacerdote Judeu.   Isabel pertencia ao mesmo grupo familiar de Maria.  
  No final do mês de Julho ,ano 8 a.C, O Arcanjo Gabriel fez sua primeira aparição por volta do meio dia a Isabel, tal como faria à Maria mais tarde e disse a Isabel :    
Enquanto teu marido Zacarias está diante do altar em   Jerusalém, Eu Gabriel vim para dizer-te que : em breve serás mãe de um filho  que será  precursor do seu divino Mestre e chamarás de João o teu filho.   Ele crescerá dedicado ao Sr. seu Deus e quando atingir a maturidade ele proclamará a vinda do curador de almas do vosso povo e te dará muitas alegrias.   




A tua prima Maria será a mãe desse menino e eu estarei diante dela para anunciar isto.   Isabel ficou tomada de susto e surpresa com aquelas palavras e por 5 meses seguintes não contou isto  a ninguém,  nem a seu Marido, até  que em fevereiro do ano seguinte fosse se encontrar com Maria.   Zacarias ficou cético deste fato por muitos meses, só se convencendo da verdade quando sua esposa já apresentava uma gestação avançada, mas em nenhum momento duvidou da fidelidade de Isabel, muito embora sua idade já avançada ( Zacarias)


Em novembro deste mesmo ano 8 a.C. – Gabriel apareceu para Maria enquanto fazia suas tarefas domésticas e anunciou que ela seria mãe de um menino que se tornaria o mestre dos Mestres, o rei dos Reis.       Mais tarde ,quando Maria viu que iria ser mãe mesmo, convenceu José a deixá-la ir a Judá nas montanhas, a 7 Km a oeste de Jerusalém na casa de Isabel pois ambas estavam ansiosas para conversarem a respeito do  provável futuro de seus filhos.  Maria permaneceu com Isabel por 3 semanas.   




      João nasceu em 25 de março do ano 7 a.C na cidade de Judá e no oitavo dia qdo levaram o menino prá circuncisão já o Batizaram com o nome de João como lhes havia ordenado Gabriel qdo da sua aparição.  Logo em seguida ,um sobrinho de Zacarias foi a Nazaré para informar à Maria o nascimento de João.

A VISITA DE GABRIEL À MARIA

Numa certa tarde do mês de Novembro do ano 8 a.C. , ao entrar do sol, O Arcanjo Gabriel apareceu frente a Maria ao lado de uma mesa baixa de pedra.  Ela levou enorme susto, mas tão logo se recompôs Gabriel disse :   “Venho a pedido de meu Mestre a quem tu irás amar e nutrir.   




A ti Maria , trago alegres novas e anuncio que em ti a concepção foi autorizada pelo céu e que no tempo devido tu te tornarás a mãe de um filho e o chamarás de Jeshua e ele irá inaugurar o reino do Céu na terra entre os homens.”   Nada diga disto a ninguém ,exceto a tua prima Isabel e Zacarias a quem já informei que terá também um filho.   O seu nome será João e será aquele que preparará o caminho para a mensagem de  libertação que teu filho irá proclamar aos  homens com grande força e convicção profunda.  A minha benção a partir de agora recai sobre ti  e os poderes dos Altíssimos irão fortalecer-te ; e o senhor de toda Terra te acobertará à sua sombra.


Maria passou várias semanas pensando sobre estas palavras um tanto aturdida, até sentir  que sua gravidez já era visível, resolveu contar o ocorrido a José.  Ele , embora tivesse grande confiança em Maria ficou dias sem dormir , confuso...  a princípio José tinha dúvidas sobre a visita de Gabriel , mas depois de muitas semanas ambos se convenceram de que haviam sido escolhidos para se tornarem os  Pais do Messias. 




 Após esta conclusão, Maria quis logo visitar Isabel para conversarem a respeito.   Quando retornou, Maria foi visitar seus Pais ,Joaquim e Ana.       

   Seus 2 irmãos, suas 2 irmãs e seus pais eram céticos qto a missão divina de Jesus, mesmo assim, Maria confidenciou à sua irmã Salomé que achava que seu filho estava destinado a tornar-se um Grande Mestre.  Nenhum deles sabia que Maria havia recebido a visita de Gabriel.

O anúncio ke Gabriel fez a Maria, ocorreu no dia seguinte à concepção de Jesus e foi o único acontecido sobrenatural ligado a toda experiência de Maria trazer ao mundo o menino da Promessa.  
    
 José ainda estava um tanto confuso quanto a realidade de serem Pais do menino prometido até que uma noite teve um sonho de forte impressão onde um ser celestial mto brilhante lhe apareceu e entre outras coisas lhe dizia:   José, apareço sob o comando daquele que agora reina nas alturas; e tenho o mandato de instrui-lo a respeito do filho que Maria irá gerar  e que se tornará a Grande Luz para o Mundo.  
Nele estará a vida; e a vida dele se tornará a luz da Humanidade.    A partir daqui José deixou de duvidar de Maria.

Lembrei de uma coisa:  As igrejas falam mto sobre a Virgem Maria. Ela não era virgem. Esta expressão assim surgiu :    No antigo testamento dizia – uma jovem dará à luz um filho- e na ânsia de adaptarem o velho testamento aos fatos de Jesus eles liam : “Uma virgem dará luz a um filho”.   E assim a Biblia é  Cheia de informações falseadas por interesses ou por terem se perdido nos tempos,  como é o caso do Descanso do 7º dia de Deus;    Adão e Eva como sendo o primeiro Casal de Humanos e outras distorções.  




 O mais curioso é que líderes religiosos, teólogos e antropólogos  vivem estudando a Bíblia com o fim de entenderem a realidade das coisas daqueles dias...   mas como chegarem a alguma conclusão sobre um livro que foi totalmente alterado com o fim de atender os interesses de diversas religiões ao longo dos séculos  e o mais curioso é que cada religião jura que detém a verdade...      mas  como saberem a verdade  sem nunca terem tido contato com os registros verdadeiros do Planeta...   quanto equívoco....  mas....

COMO JOSÉ E MARIA SE CONHECERAM ?

Quando ainda jovem, José tinha sido empregado do pai de Maria no trabalho de construir uma extensão de sua casa ; e foi quando Maria trouxe um copo de água prá José durante a refeição do meio dia,  que aqueles dois que estavam destinados a serem os pais de Jesus, iniciaram uma corte que resultaria em matrimônio.  
 Eles se casaram segundo os costumes Judeus,.   José tinha 21 anos e o noivado durou quase 2 anos

A casa de José e Maria era feita de pedra e possuía 1 cômodo de teto plano e uma construção ao lado prá abrigar os animais.  A mobília consistia de uma mesa de pedra baixa, utensílios de barro, potes e pratos de pedra, um tear, uma lamparina , vários bancos baixos e esteiras para dormir sobre o chão de pedra.  No quintal ficava o forno e o moinho prá moer grãos.  Após o nascimento de Marta, irmã de Jesus, José teve de fazer mais um cômodo que de dia servia como carpintaria e a noite prá dormir.

A VIAGEM A BELÉM

No mês  de março do ano 7 a.C   ( mês em que Maria e José se casaram)   César Augustus decretou ke todos habitantes do Império romano fossem recenseados com o fim de melhor arrecadar os impostos.  
José deveria ir a Belém fazer o registro do senso.  Isto já era Agosto.  Embora Maria não precisasse ir, pois José estava autorizado a fazer o registro de toda família, Maria insistiu em acompanhá-lo a Belém.   Temia ela que enquanto José estivesse fora o menino viesse a nascer e assim na manhã do dia 18 de agosto do ano 7 a.C. o Casal partiu prá Belém.




                        

 O NASCIMENTO DE JESUS

           Durante toda noite Maria estivera inquieta e nenhum dos dois dormiu.  Pela manhã as dores do Parto já eram fortes e no Dia 21 de agosto  ao meio dia do Ano 7 a.C. com a ajuda de mulheres viajantes que estavam por ali, Maria deu à Luz o Menino Jesus.
     Logo em seguida Maria enrolou o menino em uns tecidos que havia trazido prevendo este acontecimento e o colocou numa manjedoura como se fora um berço, porém não havia nenhum animal por ali, tudo estava desocupado e bem limpo, ao contrário do que as tradições dizem. 




  Conforme as tradições judaicas, ao 8º dia foi levado a circuncisão e formalmente denominado Jeshua.  E assim transcorreram estes fatos naqueles memoráveis dias do tempo.
·         No dia seguinte José fez o registro do menino encontrando-se então com 1 homem que havia conversado a dois dias atrás em Jericó o qual  lhe apresentou 1 homem abastado ke possuía uma pousada onde lhe conseguiu acomodações. 
    Ficaram ali por 3 semanas e após José mudou-se para a casa de um parente distante  que lhe deu abrigo. 
   No segundo dia, Maria enviou uma mensagem a Isabel dizendo que seu filho havia nascido.     
–    Não sei através de que meio foi enviada esta mensagem  ou por quem  -       Permaneceram em Belém por mais de um ano , enquanto isso, José exercia seu ofício de carpinteiro.  
·            
·         Fato Importante:
·         No dia do nascimento de Jesus, ao meio dia, os Serafins estacionados e residentes aqui no Planeta e seus Diretores, cantaram Hinos de Glórias sobre a manjedoura de Belém,  mas nenhum ouvido humano escutou tais cânticos ,pois não foram na forma física.   Afora este fato, nenhum Pastor nem quaisquer outras criaturas mortais vieram prestar homenagem ao menino de Belém até a chegada de certos sacerdotes de Ur que tinham sido enviados de Jerusalém por Zacarias.   
·          
·     A FALSA HISTÓRIA DOS 3 REIS MAGOS :   

   A estes sacerdotes da Mesopotâmia havia sido contado a mto tempo atrás por um misterioso professor,  o qual sonhou que surgiria sobre a terra A Luz da Vida sobre a forma de um menino entre os Judeus.
·         Estavam eles a semanas em Jerusalém a procura desta Luz e já pensavam em voltar prá Mesopotâmia sem sucesso do seu intento, e eis que  encontraram Zacarias que lhes falou que o objeto da sua procura estava em Belém e prá lá eles se dirigiram.               Chegando ao local onde estava o Menino Jesus – No estábulo -  deixaram suas oferendas com Maria. 
 Neste momento o menino já estava com 3 meses de idade.    

   Nunca existiu nenhuma estrela de Belém guiando os Sacerdotes os quais as tradições denominaram falsamente de 3 Reis Magos.  É assim que a história vai se transmitindo toda falseada.    Por isso que aqui neste Planeta não se pode seguir Gurus ou Líderes Espirituais.  Como confiar ?

·         Sabe como surgiu a tradição da estrela de Belém  ?
·         Jesus nasceu em 21 de Agosto do ano 7 a.C. e no dia 29 de Maio deste ano ocorreu a conjunção entre o Planeta Júpter, Saturno e a Constelação de peixes produzindo um efeito de uma Estrela Gigante no céu com um brilho extraordinário. 
    Fenômeno semelhante, porém atenuado, ocorreu em 29 de setembro e 5 de dezembro do mesmo ano ,apenas isto .  

    Nada a ver com o nascimento de Jesus,porém aproveitaram este fenômeno astronômico prá fantasiarem a coisa e todos , geração após geração, vão repetindo estes fatos sem nunca investigarem suas realidades.  
 È o que se diz:  Um cego vai guiando outro.  E assim se fundamenta a maioria das religiões, em bases distorcidas.
·          
·         Veja o caso da data de nascimento do Mestre Jesus:
·         Se ele nasceu em 21 de Agosto, 7 anos antes do ano Zero como foi convencionado ser o ano Zero, porque inventaram que nasceu em 25 de dezembro ? ...  e geração após geração todos perpetuam o mesmo erro... foi o Papa Gregório que alterou estas datas e mexeu na distribuição dos meses do ano, criando esta aberração do ano Bissexto prá corrigir a simetria do ano Solar e ninguém se dá conta destas distorções. 
     E assim tem sido uma série de fatos neste Planeta.  




   Nos Registros Etéricos do Planeta as datas são originais , sem alteração, pq ali é o próprio tempo, nada pode se alterar .  Ali ficam gravados os Sons e as Imagens de tudo que se passa num Planeta e fica se repetindo incessantemente como se fosse um Eterno Agora, mas o Intelecto ou a Mente Humana não podem evidenciar estes registros, senão que somente alguém que possua a Consciência Desperta poderá ler estas coisas. 





     A 4ª Dimensão é o próprio Tempo  ( comprimento-largura-profundidade e Tempo ) ,como nossa Mente Mecânica é filha do tempo, logo não pode compreender aquilo que lhe antecede ou aquilo que  lhe deu origem, é lógico...           já a Consciência é de 6ª Dimensão, filha da Eternidade e de Natureza Eletrônica, logo pode entender e ver as coisas do Tempo.   
·          
·              Ficou mais confuso  ?      claro, O Intelecto não pode compreender estas coisas senão que apenas entender ou aceitar.    Daí que sempre se diz : Todo aquele que queira compreender ou evidenciar estas coisas ,deve Eliminar o EGO  e assim a Consciência naturalmente entra em ação com todas suas propriedades, pois que o EGO é que a mantém prisioneira, sufocada...  porém as Igrejas não ensinam a eliminação do EGO para que o homem possa ter consciência desperta.

·               O EGO tem visão e entendimento limitado ,pois que ele é filho das Infra-dimensões, está abaixo da faixa de Luz Visível, a visão do ego é obscura pois que ele só contém as dimensões Comprimento e Largura,  não contém a Profundidade, isto é a 2ª Dimensão que fica abaixo da superfície do Planeta.
·         Já notou que qdo vc sonha , não existe luminosidade, não existe som, não existem cores e tão pouco vc nota a profundidade de uma rua por exemplo ?   No sonho as coisas parecem estar todas a 10 cm de nossos olhos... parece que estamos frente a uma paisagem na parede...

·         Ali onde sonhamos não há Profundidade, é o Limbo, 2ª Dimensão, é a Zona onde ficam as pessoas Mortas, aguardando um novo nascimento.   Ali é a zona de residência do nosso Ego e qdo sonhamos ele nos leva forçosamente prá região que lhe é de Natureza.     Jamais o Ego vai levar nosso Corpo Astral durante o sonho prá Região Astral, onde tudo é Luz, onde não há Gravidade, por isso  ali  flutuamos,....     é justamente aqui no Astral onde se pode adquirir conhecimentos, mas enquanto estivermos refém do Ego, ali não entramos.
·          
·           É aqui que se encontram  todas as Hierarquias de Administração do Planeta, ali tá o Tribunal do Karma...  mas somente a Consciência Livre pode comparecer ali vestida com o Corpo Astral . 
·         Ali só existem 12 Leis, aqui são 48, nas Infra- Dimensões são 96 por isso ali tudo é opressivo, pesado, não conseguimos gritar nem correr, quem não lembra de uma experiência assim...
·         No Astral por serem 24 Leis, podemos Flutuar, não existem formas, a Luz é da faixa do Ultra-violeta, por isso é tudo tão brilhante e colorido, ali nos deslocamos instantaneamente de um lado para o outro apenas pelo Pensamento, sem mover um Músculo.   Quem já não teve um sonho onde flutuava livremente sem esforço ?  ali é o Astral do Planeta,  5ª Dimensão.
·          
·             Qualquer religião tinha que necessariamente conhecer estes fenômenos, senão, como é que explicam os fenômenos psicológicos do Homem, como explicarem  as interações do Homem com O Cristo, com o Espírito Santo, com o Pai, com o Filho Eterno ... se estes seres são de natureza espiritual ,para explicá-los temos que conhecer bem a dinâmica das Dimensões, dos Mundos Eletrônicos... como explicar a seus adeptos as coisas Espirituais apenas com os conhecimentos  do Mundo Físico, como pode isto  ?

·         Embora 99% do nosso tempo sejamos guiados e governados pelo EGO , por alguns instantes este se retira e a Consciência se manifesta e é aí que somos levados ao Astral.   Isto é o que se denomina sonho.  
Ali é a própria Eternidade, é ali que podemos ver coisas que irão acontecer no Futuro-  é o sonho premonitório- quem já não teve 1 sonho assim ?
·         Ali o futuro está pronto, podemos ver todos os fatos antecipadamente.  Quem sonha ali , pode conhecer o futuro, por isso é urgente eliminar aquilo que mantém a Consciência amordaçada – o EGO- este inimigo que carregamos desde os tempos da Lemúria a 150 mil anos atrás.

·         Os Cientistas querem entender os Sonhos estudando o Cérebro.  Nunca chegaram a resultado nenhum, como nunca chegarão enquanto assim procederem    O Sonho é um fenômeno Psicológico que envolve diretamente  a Consciência, o Ego e o Corpo Astral e não uma atividade Cerebral.

·         O que eles notam através de sensores colocados na cabeça do paciente são atividades elétricas e a produção de alguns Neuro  transmissores e alguns hormônios, mas isto não é a causa, isto é o resultado do fenômeno, pois que qdo a Consciência e/ou o Ego  estão em atividade fora do corpo físico , eles ficam ligados ao corpo por um fino liame de natureza Astral pelo qual são transmitidas à Mente ,desta ao Intelecto e deste para o Cérebro todas as impressões vivenciadas por eles.
·          
·         No Cérebro, os efeitos do sonho  se traduzem por uma resposta Eletro-química seja produzindo uma tempestade elétrica em determinada Zona, seja produzindo Neuro-Transmissores que atuando nos músculos produzem um movimento qualquer, podendo ser voz ,movimentos oculares. Ou um  sobressalto,....
·         Pode ocorrer ainda uma sudorese ou qualquer outra atividade viceral, só isto.
·         Portanto estudando as reações do cérebro nunca se poderá entender o fenômeno que ocorre no Campo da Psique, só isso.
·          
·           Nossa Ciência não distingue ainda Mente – Intelecto – Consciência e Cérebro – prá eles isto tudo é uma coisa só. Assim não tem como entender as dinâmicas psicológicas.   Estes conhecimentos Psicológicos seriam Obrigação de Ofício das religiões.  Estas é que deveriam fornecer estes dados à Ciência, mas  ... cadê os conhecimentos  ?

·         Lembrem ,enquanto não usarem a consciência para estudarem estas coisas, nunca descobrirão nada além do que está escrito na Bíblia, pois o Intelecto e a Mente são de natureza Eletro-magnética e Eletro-química respectivamente, logo não podem desvendar coisas  espirituais que são de Natureza Eletrônica e Supra –eletrônica, portanto mto acima da faixa de atuação da Mente .    
   Então é preciso despertar a Consciência , se é que queremos compreender algo deste mundo .

·         Sabe,  a Bíblia enquanto livro de Evangelização , mto perfeito – sem problemas-  mas como fonte de compreensão das coisas Divinas, não serve, pq dali  retiraram tudo que poderia nos levar ao conhecimento Espiritual .  Afora que os registros históricos são incompletos, vagos e deturpados, como já demonstramos em vários momentos aqui.
·         É uma  lástima...
·          
·               Não se iludam, não percam uma vida toda iludidos com falsas salvações, pois qdo comparecem no tribunal do Karma, no dia da Morte , serão  informados destas realidades e ali a pessoa lamenta profundamente por ter perdido tanto tempo, pois até então a criatura se presumia pura, iluminada, pronta para ficar ao lado do Pai e ser acolhida pelo Cristo, ali a maioria sofre enorme decepção naquele instante e vê qto equívoco  e o pior de tudo ,é que apesar de ser informada de tudo, por ter mantido a vida toda a Consciência adormecida pelo EGO ,ela nasce de novo e não lembra de nada que se passou ali e volta a cometer os mesmos erros e assim o faz por infindáveis vidas.  




     (Prá entender melhor isto, leia o Tema Objetivos da Existência Humana ).    Por isto é tão urgente e necessário eliminar o EGO, assim toda esta problemática estará resolvida e em poucos milhares de anos finalmente podemos ascender até o Pai como um Ser auto-realizado.
·            Não se iludam e não iludam as pessoas com ensinamentos simplórios  que nao levam ninguém a salvação .
·         Por isso eu chamei a atenção ali acima de todo aquele que se aventura a Criar Doutrinas e Dogmas ou fundarem igrejas.   A responsabilidade é grande, vc estará mexendo com o destino da alma de milhares de pessoas, vai ter que prestar contas  no fim , fiquem expertos.


·         Eu já falei em outro tema que noutros  planetas, um sacerdote antes de tudo é um alto cientista e Vice versa ,um Cientista é um alto sacerdote. Não há como alguém se dizer conhecedor das coisas religiosas sem um elevado saber Científico, sem ter Clarividência desperta prá ir direto nos registros do Planeta investigar a história ou aquelas realidades que se escondem nas dobras do tempo.  Enquanto isto não acontecer por aqui, a humanidade vai se atrasando, se iludindo com falsas teorias e a cada dia ficando mais distante da Elevação espiritual Íntima.  
                                    
    Apenas enche o intelecto de teorias, mas não melhora nada no seu íntimo porque falta substãncia, falta consistência e verdade no saber.  Lembre que teorias ficam no Intelecto, este é filho do tempo, qdo morremos todo aprendizado se perde pq o intelecto se desintegra aqui no físico e qdo retornamos na próxima vida temos de começar tudo do zero e assim seguimos incontáveis vidas , sem evolução espiritual nenhuma. É uma lástima... 

·          Todo aquele que se aventura a ser um Líder religioso ,assume a responsabilidade por não  informar e instruir corretamente seus adeptos, nutrindo falsamente a impressão nas pessoas de que estão evoluindo espiritualmente e que assim estarão no caminho da ascensão.  As pessoas por desconhecerem como funcionam as leis do Universo , nem desconfiam que estão contraindo uma dívida com a lei.      Na hora da morte qdo comparecerem no Tribunal do Karma, serão cobrados por isto e terão de pagar na próxima vida.
·          
·             Embora a pessoa esteja errando involuntariamente, mesmo assim é cobrada, pq ela atrasa o desenvolvimento espiritual de centenas de pessoas e isto atrasa o desenvolvimento de uma raça inteira. 
    É o que está acontecendo no momento;  criando essa série infindável de religiões, cada qual alegando prá si verdades que nem sabem de onde se origina e se aquilo  é realmente verdadeiro,  tudo por vaidades místicas de certas pessoas que tem sede de se imporem como Guias, Gurus, como Ungidos pelo Espírito Santo, se intitulam pessoas Inspiradas, Enviadas, sendo que  nem remotamente sabem o que é o Espírito Santo e como realmente ocorre a Ministração deste Centro de Potência.  

·          Isto tudo nada mais são do que Arroubos do Ego destas criaturas.   A Lei irá cobrar tudo isto.  Estas coisas não ficam impunes.    É uma lástima que as coisas sejam assim.
·          
·          Assim é o caso também dos Espíritas, que embora sempre bem intencionados , estimulam as pessoas à prática do Mediunismo.    Mal sabem o que aquilo realmente significa e suas consequências.
·         Seria melhor estas pessoas desenvolverem a Clarividência e os demais sentidos internos prá seguirem um caminho seguro e assim poderem receber estes ensinamentos direto nos templos que estão no Astral do Planeta e verificarem os Registros Etéricos  em 4ª dimensão.
·         Fora disto, é tudo mto temerário.

·         Vale um alerta aqui  :  é comum a praticamente todas as Religiões , Seitas e Correntes Filosóficas, induzirem as pessoas a acreditarem que só aquela religião ali é que contém a melhor e mais completa verdade e que qualquer outra coisa além ou aquém não deve ser digna de crédito.
·         Isto gera o fanatismo, deixa a mente fechada e a pessoa fica privada de adquirir novos e mais amplos conhecimentos.  A pessoa fica com a sensação de estar cometendo um Pecado ou sendo infiel à Bíblia ou as coisas de Deus.  Isto é um crime contra o Livre Arbítrio e ao Crescimento da Consciência. Normalmente  mantém as pessoas presas àqueles dogmas premidas pelo medo.                     Isto é Terrorismo Psicológico.      Isto é gravíssimo perante a Lei.

·         Estas atitudes são frutos  das Vaidades Místicas, do Medo de algum adepto descobrir coisas mais profundas e lhe fazer questionamentos que não saibam responder. 
·          Qualquer coisa que desconheçam fazem as pessoas acreditarem que aquilo não existe, que aquilo é Blasfêmia , que a pessoa não deve se desviar do Corpo da Doutrina... etc.   Isto é comum nas igrejas.
·         Saibam que estas atitudes de Terrorismo Psicológico apaga a Chama do Cristo e da Mãe Divina dentro do nosso coração.   ( a Chama Trina ) e sendo assim a pessoa fica completamente desligada do Pai, da Mãe e do Filho, e aí o que sobra da Criatura ?       Nada, apenas uma casa Vazia privada das Concessões Divinas.
·          
·         Saibam, não são os conhecimentos Intelectuais da Bíblia que nos conectam a Trindade e sim a Intensidade da Chama Trina em Nosso Coração através da prática das Virtudes e das experiências da Consciência.  (Leiam a Chama trina para entender isto, já escrevi sobre ela num tema anterior )
·         Pensem nisso.

·         Fiz este apêndice pq era necessário esclarecer estas coisas prá melhor entender o Tema Principal.
·         Notem como estas coisas são complexas e extensas, por isto eu apenas citei os principais fatos do Nascimento de Cristo.  .  Mais do que aquilo não é necessário saber.

    Até o ano 2040, já terão desaparecido todas as diferentes religiões do Planeta, ficando então   um                     Único conhecimento, tal com os fatos são;  sem dogmas, sem doutrinas, sem fanatismos....
·         Só a partir daí é que a humanidade começará a Evoluir Espiritualmente.
·         Sempre se tem dito :  apesar de tudo , as religiões aí postas , tem conferido enorme contribuição à Humanidade, não é de todo perdido seus esforços.    

Em seguida vou escrever sobre A Crucificação de Cristo e sua Ressurreição.
Prá quem pediu o tema , aguarde.


A.C.K ..................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário