domingo, 22 de maio de 2011

Mestre Jesus- sua realidade

Diagoan,   vo responder tua  pergunta de forma resumida,
 nao virá nenhum profeta maior que Jesus, pq os filhos do Absoluto com maior hierarkia que ele nao se manifestam diretamente nos planetas evolucionários . Os únicos que se manifestam junto aos Mortais evolucionários (humanos) são os Filhos Adãmicos ( Adão e Eva) ke na verdade são altos biólogos do universo que visitam um planeta em formação numa determinada época prá aperfeiçoar a Genética dakela raça- no nosso caso -esse casal adâmico veio a exatos 37000 anos atrás e fikou por aki 550 anos terrestres.  Depois posso me detalhar sobre os FILHOS ADÂMICOS
 Outra classe de filhos divinos ke se manifestam diretamente nos planetas são os Filhos Melkisedecs que qdo veem em alguma missão assumem a forma humana e desempenham sua função. Há 1973 anos AC tivemos a visita de um destes filhos divinos, ele se xamava Maquiventa Melkisedec e incumbiu Abraão a divulgar ao povo da époka que deveriam cultuar 1 único Deus pois nessa époka se cultuava inúmeros Deuses.    Ele veio com a função específika de preparar o povo prá vinda de Jesus.   Este Melkisedec  fikou por aki 97 anos.  Podemos nos detalhar sobre este episódio depois.
 Existe tbm os Filhos Magisteriais ,que como JESUS ,são criados diretamente pelo Pai, estes filhos são Judiciais, atuam como Juizes e veem aos planetas em missão de Dispensação Planetária ou seja, julgam vivos e mortos e classifikam os ke vao pra planetas mais adiantados, os ke vao pra planetas mais atrasados e os ke fikam por aki.  Este ato é o ke as igrejas falam ke Jesus virá pra julgar os vivos e os mortos e a maioria das pessoas religiosas axam que só pq andam com a bíblia embaixo do braço dia e noite  serão salvos, mas nao é simples assim.       Prá ser escolhido como boa semente é nescessário que a criatura tenha eliminado mais de 60% do seu Ego, ou seja um Homem puro e de boa vontade.

Mas tem um porém, qdo um filho criador visita um de seus planetas de Domínio em Missão de Auto-autorga, como foi o caso do Mestre Jesus em nosso planeta, ele mesmo volta no fim de cada raça prá fazer esta Dispensação Planetária, portanto aki na Terra nao virá nenhum outro Mestrte acima dele . Ele voltará mais ou menos lá pelo ano 2080 porque apartir de 2017 será o início das grandes perturbações neste planeta com o fim de liquidar esta raça que fracassou no seu objetivo .
Lá pelos anos 2045 será o ponto mais crítico destes cataclismas ( terremotos- inundações- vulcões- a desintegração dos sistemas de governos- etc, )   tudo será um grande Caos.    Após isto, ocorrerá uma aparente calmaria , aí nesse intervalo é que os Filhos Criadores ou Magisteriais surgem prá missão de Julgamento.     Apartir daí fika decretada a Instalação da 6ªraça neste planeta - A Raça Meruviana- ke será formada por criaturas do Bem. 
 Não haverá mais lugar pro Mal neste planeta.    Lá pelo ano 2250 essa raça xegará ao estágio de possuir 1 úniko governo Central no Planeta, sem divisões de países e estados, todo planeta  será  uma coisa só, como ocorre em planetas mais adiantados, sem a existência de dinheiro.
   Se vc nao acredita, espere pra ver a confusão e o terror ke começará daki a pokos anos.    Estas coisas as igrejas deveriam ter dito à humanidade há mtos anos, mas eu axo ke eles perderam os cadernos e axam ke andando com uma Bíblia embaixo do braço irão se salvar de alguma coisa .  Desta raça pouka coisa se aproveitará, o ke irá fikar isento destes cataclismas são as criaturas da nova raça ke começaram a xegar no planeta apartir de 1996.  Todos estes ke nasceram apartir desta data são Criaturas ke vieram de planetas bem mais adiantados, frutos de uma dispensação planetária por lá.     Observa ke estas criaturas mesmo com 3 ou 4 anos de idade são mto mais inteligente ke nós e operam um computador e outros ekipamentos eletrônicos como gente grande, mesmo nao sabendo ler, observa isso.
Mas mtos destes jóvens estão se perdendo por influência dos adultos ke estão induzindo eles a erros, como ganâcia, materialismo, e todo tipo de perversidade . ^    Então mtos destes se perderão também.
Mas toda  troca de raça em um Planeta é assim mesmo, depois tudo estabiliza.    A última troca de raça por aki ocorreu há 10500 anos atrás com a liquidação da raça Atlante.     Apartir dali a terra fikou meio vazia  e só a uns 6000 anos atrás é ke começou a se desenvolver nossa raça - Os Arianos.

Quer um exemplo?    Os Chineses e japoneses tem akela aparência tão diferente de todo resto dos povos porque xegaram aki a uns 6000 anos atrás, resultado de uma dispensação Planetária ke houve em Capela- um Planeta da costelação das Plêiades.     Porisso eles são tão diferentes de nós.
Nota ke há 4 mil anos atrás eles conheciam mais astronomia e medicina do que conhecemos hoje, pq vieram de um lugar onde  isso já era conhecido.
Agora ,com o passar dos milênios perderam esses conhecimentos, mas ainda guardam alguma coisa.

Sabe, o Mestre Jesus nao é profeta, ele pertence a um grupo de 700 mil Filhos da Classe “Criadores de Universos Locais”.           Ele Criou e governa o Universo Local de Nebadon , composto por 100 constelações, 10 mil Sistemas Locais  e cada Sistema Local é formado por 1000 planetas habitados ou não e tudo isto compõe um conjunto de 100 milhões de planetas uns habitados e outros ainda não.  Existem 700 mil universos Locais iguais ao nosso, cada 1 deles governado por 1 filho criador como o Mestre Jesus. As Igrejas nos ensinaram uma historinha simplória sobre a realidade do Universo.     Este assunto daria pra fazer centenas de livros, é mto extenso, explicando assim só uma parte a pessoa fika mais confusa , mas...   se kizer saber mais ....    pergunta.
Té mais

Um comentário:

  1. Boa noite eu gostaria de saber mais sobre esses assuntos como faço para ter acesso a esses conteúdos???

    ResponderExcluir