domingo, 22 de maio de 2011

COMO SURGIU O HOMEM e CASAL ADÂMICO -2

Aqui tem fragmentos de 2 Temas. Conforme for a receptividade , mais adiante eu aprofundo este assunto.

COMO SURGIU O HOMEM NESTE PLANETA

Vo faze uma síntese aki pra te responder, vamos lá.
No planeta Terra a coisa ocorreu asim:  O Planeta tem 4,5 bilhões  anos, há 1 bilhão de anos há trás Um grupo de 100 Portadores da Vida assessorados por 100 Portadores Assistentes e 1000 Portadores Custódios vieram ao Planeta implantar a Vida Vegetal e Animal e assim fizeram desde o Unicelular até os Vegetais e animais superiores estarem bem estabelecidos...

A 1 milhão de anos atrás exatamente o mesmo Grupo implantou a Vida Humanóide assim:

Apartir de um Casal de Macacos Símeos do tipo Lêmures eles derivaram um casal de filhotes e implantaram neste casal a MENTE HUMANA e mais adiante a Alma , o Espírto e a Consciência 1 após o outro.
Este casal se chamava ANDON E FONTA , primeiro casal de Humanóides e todos daí derivados formaram a raça ANDONITA , isto ali na Ásia meridional. Isto é a RAÇA RAIZ do Planeta ke até hoje tá se desenvolvendo e não tá plenamente pronta pq fracassou várias vezes.
As pessoas pertencentes à Raça Raiz, são aquelas encontradas próximo aos Polos em regiões isoladas, e mtas em ilhas da Polinésia e dispersas pela Àsia.  São criaturas que ainda tem hábitos tribais, comem peixe cru como temos visto em vários programas como Globo Repórter, mas também os mais adiantados estão entre nós em todos os continentes.    Eles apresentam características mto peculiares  : Possuem aspecto grosseiro, caminham ligeiramente curvados, andar pesado, são de difícil entendimento , normalmente não aprendem a ler, preferem o trabalho em áreas rurais, são abrutalhados, instintivos, robustos, não se adaptam ao convívio social, pois são mto primários, entre nós vemos mtas destas pessoas.
Só por curiosidade, os Portadores da Vida já possuem mais de 1 milhão de fórmulas básicas de vida sendo diversas funcionais .  Existem 3 planos primordiais de Vida e 7 tipos arquitetônicos de formas de vida . Ex,:  Existem vidas com 12  , 24 , 48 , 96 , 192 , 384 e 786 cromossomas.   Aki neste Planeta foi adotado o Modelo de 48 Cromossomas e não 46 como nos ensina a Ciência  ( são 46 físicos e 2 Etéricos )  Estes 2 Etéricos são os registros básicos dos 46. È nestes 2 pares ke o casal Adâmico faz as alterações para melhorar a raça.                È nestes 2 pares ke o Portador da Vida quando desenha um Corpo físico de um Mortal deixa registrado se a pessoa vai  apresentar uma doença congênita X ou vai nascer com uma deformação qualkér.....                                                      
Se nossa ciência pudesse visualisar estes dois pares ,poderia saber com antecedência todas as doenças ke uma pessoa iria apresentar durante sua vida.  Mas só com clarividência se pode vê-los.   Mas lembre, nem toda doença é Kármika , mtas são por ação mecânica deliberada pelo homem. Neste caso não há registro nos Cromossomas.   As doenças Mecânicas a medicina pode curar, mas akelas ke estão gravadas nos Cromossomas matriz  ninguém cura, apenas pode controlar seus efeitos.  É o caso de certos formas de Diabetes, Obesidade Mórbida , Halzimer , algumas formas de Câncer, etc...                       Ao redor de Salvington, capital do Nosso Universo Local de Nebadon – orbitam 7 esferas e ao redor de cada uma destas orbitam outras 7.  A este conjunto denomina-se Circuito da Vida porque é nestas esferas que os Portadores da Vida engendram e experimentam e testam as diferentes formas de Vida.     Umas vez aprovadas pelo Mestre Jesus , pois Nebadon é seu Universo de Domínio, os Portadores da Vida guardam estas fórmulas sobre a forma de Plasma da Vida para implantarem nos planetas que já estiverem Geologicamente aptos para serem habitados.
Em certos casos, como ocorreu na Terra , eles não trazem o Plasma da Vida e sim apenas a fórmula, são situações especiais.    Isto ocorre quando o Planeta a ser habitado é do tipo experimental.   A cada 10 planetas, 1 é escolhido para ser experimental.      È por esta razão que na terra existem unúmeros variantes de uma mesma espécie.  Veja por exemplo , existem mais de 200 espécies de formigas, apenas com ligeiras variantes entre uma e outra espécie.
Nos planetas não experimentais há poucas variantes de cada espécie, como em Marte, Vênus e Urano.    A fórmula da Nossa vida foi Baseada na Água e no Sal.  Porisso se faltar qualkér 1 destes 2 elementos em nosso organismo, morremos.             Em outros planetas é Água e Zinco,  outros nem água participa, como existem fórmulas de Super respiradores , Médio Respiradores  ( nosso caso )  e Pouco respiradores ( Vênus p/ Ex.)
Portanto sem saber estas coisas básicas , nossa ciência jamais entenderá como surgiu a vida na terra , mto menos a vida em outros Planetas.  Note ke estes assuntos ke abordamos aki é um Mistério Velado prá ciência e prás Religiões.       Como poderá a Ciência e as Religiões se desenvolverem por aki se não conhecem nem o Básiko da Vida.    Fika impossível. Resulta nesta Torre de Babel nas religiões onde predomina a Crença e não o Conhecimento e nas Ciências especulações.  O grande erro aki neste planeta é este divórcio entre a coisa Mística e a Ciência.  È impossível dissociar uma coisa da outra elas se confundem. 
 Em kualkér planeta medianamente evoluído os Cientistas são altos sacerdotes e vice versa, pois ke para entender a vida é nescessário conhecer a Mística, a Química, a Física a Biologia e a Matemática.
Religião sem ciência vira Crença e Ciência sem Mística vira especulação, salvo alguns fenômenos físicos que se consegue demonstrar em laboratório.
Olha, tentar explikar as Raças neste planeta experimental é uma Torre de Babel,.    Além das 12 raças básicas ke temos- o que é comum em kualkér planeta – por sermos experimentais, por aki já passaram inumeráveis raças temporárias e visitantes ke se reproduzem com os nativos do planeta gerando essa confusão  .
A nossa Antropologia nem remotamente consegue identificar as raças por desconhecer a gênesi da coisa.   Os Aztecas , os Maias os Incas e outros mais , são raças visitantes ke passaram por aki e deixaram descendentes.  Note ke estas Raças desapareceram sem deixarem sinais prá onde foram.  Só fikaram as  ruínas de suas edifikações. Agora veja se os Antropólogos sabem de onde vieram , prá onde foram e o ke vieram fazer aki  ?........
Veja o caso das Pirâmides , os Moais e os Tótens da ilha de Páscoa, os Platôs de Nasca... se alguém sabe como surgiram ali?   As Pirâmides são dos Atlantes e os Moais remontam a civilização dos Lemurianos .  Eles mal suspeitam como foram construídas as Pirâmides pois desconhecem ke os AtLantes estavam num ponto de Ciência bem mais evoluída ke a nossa.
Mal suspeitam ke ali se utilizava a desgravitação da matéria deixando akeles gigantescos blocos de pedra com peo zero e as cortavam com um raio Catódico adicionado a um catalizador, mesmo processo ke move essas naves ke xegam a terra todo dia e se deslokam em nossa atmosfera com velocidades de até 1 milhão de Km/h, porisso dá a impressão prá alguns ke eles desaparecem repentinamente frente aos nosso olhos.    Voltemos à origem da Vida.
A  toda comitiva de PORTADORES DA VIDA  qdo em missão num Planeta, lhes são conferidos exatos 500 mil anos prá Implantar e desenvover a Vida Humanóide, após,  tenha ou não dado certo , eles se retiram e deixam-na se desenvolver conf. o projeto original.

Paralelo a Raça Raiz em kualkér Planeta passam Raças ja desenvolvidas vindas de outros planetas em função das Dispensações Planetárias realizadas pelo Filho criador do Universo Local, no nosso caso do Universo de Nebadon , este filho é o Mestre Jesus, ke tem a seu governo 100 milhões de Planetas., Esta é a  área de domínio exclusiva dele.
Aki na terra dentro deste períodop de 1 milhão de anos ja teve a Raça Hiperbória, após veio a Lemuriana, ke se foi embora a 150mil anos atrás, após os Atlantes ke fikaram por aki em torno de 300 mil anos e devido aos abusos cientifikos e Genétikos ke tavam fazendo, foi decretada sua extinção .  O último afundamento da Atlântida se deu a 10650 anos atrás .   Quando ocorre a likidação de uma raça , antes são separadas akelas criaturas mais elevadas pra fikarem de Semente prá próxima raça ke vai se instalando prá ke nao tenha ke recomeçar tudo do Zero..
Estas sementes da Atlantida foram reunidas nakela époka formando o Egito e a Grécia , porisso ali haviam tantos matemátikos, kimicos ,filósofos, etc, Isto consta de uns 6 mil anos atrás.
Vo responder o restante logo aseguir, a resposta ta mto grande.
Bem nesta époka xega ao planeta uma leva de milhares de Criaturas ke foram expulsas da Constelação de Capela- Os Capelinos - por conta de uma dispensação Planetária que ocorreu por lá.
Estes Capelinos são os Chineses, porisso a 5000 anos atrás eles conheciam  mais medicina ke a nossa ciência de hoje, depois foram degenerando até os dias de atuais.
Em cada extinção de Raça estrangeira os ke fikam como sementes se misturam as criaturas da RAÇA RAIZ ke continua seu curso, é por isso ke vai se gerando criaturas de todas as espécies, cores e línguas ,esse processo é longo e complexo.

Agora sim é ke entra a História de ADÃO : QUANDO A RAÇA raiz ATINGE O PONTO DE HARMONIZAÇÃO entre as interações da MENTE x ALMA x ESPÍRITO x CONSCIENCIA e INTELÉCTO , então o Principe Planetário solicita ao Regente do Sistema Local de Satãnia a visita de um CASAL  ADÂMICO , que são chamados de Elevadores Biológicos.
Estes filhos Divinos de 2ª Órdem são especializados em refinar a Genética de Raças em desenvolvimento. Estes casais Adâmicos são uma Progênie do Mestre Jesus e do Espírito Materno do Universo Local ( uma extensão do Espírito Santo). Eles são altos Biólogos do Universo, são os únicos filhos Divinos de 2ª Órdem chamados Filhos Materiais, pq possuem corpo Semi-material , são sexuados, se reproduzem como nós e podem conviver com os Mortais evolucionários  ( Nós Homens )  de igual prá igual.             Antes de serem enviados a determinado Planeta eles estudam detidamente a Biologia específika desse local por alguns milênios nas Escolas de Jeruzém  (capital do Nosso Sistema Local )  onde fikam estacionados . Só após inteirados de toda Biologia do local, eles são despachados ao Planeta solicitado, através de um transporte Seráfico.,                              Ao xegarem no Planeta ,uma Comitiva de PORTADORES DA VIDA,já estacionados aki, levam 28 dias para materializarem este casal.,    após eles são instalados num lugar criado pelo Principe Planetario chamado Jardim do Èdem, ke nao tem mais ke alguns kilometros quadrados. Isto foi exatamente onde oje é Bagdá.
Obs.: A palavra ÉDEM, se refere a  EDENTIA , capital do nosso Sistema Local de SATÂNIA, local onde permanecem estacionados os Casais Adâmicos destinados  a trabalharem
Neste Sistema.

Como ocorre a elevação Biológica?
O casal se reproduz gerando filhos, estes filhos formam a Raça Violeta (criaturas meio divinas -meio humanas) Os primeiros vivem em torno de 400 anos de vida , depois a longevidade dos descendentes vai diminuindo, estabilizando em 100 anos.
Estes filhos Violetas é ke cruzam com as criaturas mais elevadas da Raça Raiz e os filhos desta relação gera Homens especiais chamados Criaturas Intermediárias, são de elevada Moral, espiritualidade e Consciencia.         Akeles sábios , filósofos Profetas citados na Biblia, akelas criaturas mitológicas , fenomenais, Arkimedes, Sócrates, etc, Abraão, Moisés, nada mais eram do ke descendentes diretos dos filhos Violetas. È apartir dai a raça raiz ganha um enorme impulso Genético , Moral, espiritual, etc.
È assim ke ocorre em kualkér planeta.
Além de realizarem este serviço de elevação biológica, o Casal Adâmico também cria escolas de ensino elevado onde ministram em conjunto com os Filhos Violetas “ Artes Aplicadas , Cultura Social , Economia, Comércio , Profissões e Sistemas de Governo. “
São estes seres ke dão as primeiras noções de convívio social e político ao Homem primitivo de uma raça raiz , claro ke eles escolhem os mais evoluídos prá ensinar e assim estes se tornam polos difusores destes conhecimentos.   Isto dá um impulso gigantesco no desenvovimento do homem primitivo.       Já as escola do príncipe Planetário se ocupa de ensinar “Religião, Filosofia, Moral  atividades Intelectuais e Artísticas.
Mas saiba que as Escolas e as atividades do casal Adãmico são no Físico , visível a todos homens, já as escolas do Príncipe e suas atividades são em quarta dimensão , não são visíveis aos humanóides. As escolas do príncipe ministram aulas a seres ke transitem na quarta e na terceira dimensão, como por exemplo Os Filhos Violetas ( Prognie de Adão e Eva)^ke mais tarde serão instrutores dos humanóides, As Legiões de Anjos ke vão xegando ao planeta e as Criaturas Intermediárias que são uma Progênie de Humanóides e Filhos Violetas.
Obs.:  Na medida ke o planeta vai evoluindo e os serviços vão aumentando ,o príncipe Planetário vai solicitando ao regente do Sistema Local de Edêntia e este solicita ao Regente do Universo Local de Nebadon (Mestre Jesus) legiões de Anjos para entrarem em serviço.   Só ke estes anjos ao xegarem no planeta fikam uns 500 anos terrestres estudando a nossa língua, a biologia do planeta e todas as atividades fisiko-químicas , dependendo em ke área irão atuar.
Os Anjos são sempre produzidos Pelo Filho Criador e seu Complemento Divino – a mãe- e fikam dentro do Universo Local onde foram criados formando um Corpo de Reserva.  Ali eles são personalizados de forma genérica , sem especifikações, fikam otimizados prá qualkér serviço no Universo.  Ao xegarem no planeta solicitado é ke vão se especializar nas atividades ke irão atuar. Aí é ke entra a escola do Príncipe.       
Eles são sempre enviados em legiões
formada por 512 anjos ou as vezes em Ordas  formada por 12 Legiões.
Só prá deixa claro:  o príncipe planetário, ke é um Filho Divino de 2ª Òrdem da Classe Nonalandeck, de matéria Espiritual,  Progênie do mestre Jesus com o espírito Materno do Universo- a mãe local-  atua em 4ª dimensão aki no Planeta com um corpo de Assessoria atualmente com mais de 100 mil criaturas de várias naturezas.   Eles existem na cidade de Xambalá , em quarta Dimensão, no interior das montanhas do Himalaia. Sem clarividência ninguém poderá vê-los e mesmo assim teria ke ter um bom grau de mestrado ou pureza no coração ou mais de 50 % do Ego desintegrado.  É o lugar mais refinado do Planeta.
È por isso ke akeles monges constroem seus templos lá. Eles não sabem destas realidade, mas sentem ke nakela região algo mto especial existe por ali.
Porisso o lugar é tão místico., pq dali emanam ondas mto divinas de grande intensidade. Porisso também existem muitas lendas sobre akela região, mas ninguém desconfia ke realidade envolve akilo.
Em Marte por exemplo, os sacerdotes tem contato direto com o Príncipe Planetário e depois repassam os ensinamentos a população.  O mestre Jesus qdo visita um de seus planetas em Missão administrativa ele não é visível a população , só se reúne com o Principe e seus acessores. Este é ke repassa o ke foi conversado aos sacerdotes e estes a população. O mestre           Jesus só é visível a população qdo vem em Missão de Auto Autorga, aí sim ele nasce de uma mulher na qualidade de Filho do Homem.  Qdo vem em missão de Dispensação Planetária ( Julgar os vivos e os mortos em fim de raça) também não é visível, aí ele se hospeda no templo do PrÍncipe ,  vem com sua natureza espiritual.
A maioria dos religiosos pensam ke qdo ele voltar agora em Missão de Julgamento , será visível a humanidade, ..., engano . .... será uma missão invisível . Este é um problema sério neste planeta.  Aki os Líderes Religiosos se dizem representantes de Deus, mas jamais viram sekér 1 anjo de perto, não fazem a menor idéia do ke seja a realidade destas hierarkias, é só imaginação.    Em sociedades mais adiantads , os lideres religiosos sabem estas coisas a miúde, falam diretamente com o Principe planetários e toda sua assessoria, são autênticos. Aki na Terra um cego ensina o outro, porisso existem tantas religiões, pois ninguém tem certeza de nada, nunka viram nada, a maioria são religiosos de livros, pura teoria e nada de real e alguns juram ke são inspirados pelo Espírito Santo, mal sabem quais são as atribuições e os atributos do Espírito Santo . São cheios de vaidades místikas e juram ke são iluminados.
Noutros lugares não existem 2 religiões, todos só tem uma verdade, a do cristo, transmitida de lábios a ouvidos, não há lugar pra fanatismos.   Aki só depois de 2045 é ke começará a se desenhar uma únika verdade, a do Cristo, sem variantes.  Até lá terá ke depurar estas religiões sem base no nada, baseadas num livro totalmente adulterado , distorcido e incompleto.
Mas até lá é o ke temos no planeta.
Mas voltando ao tema:


Por ex. : Foi Eva quem ensinou os homens dakela époka a cozinhar os alimentos ,isto a 37000 anos atrás e note ke o primeiro casal de Humanos ( Andon e Fonta ) ha 1 milhão de anos atrás já conheciam o fogo mas não usavam para cozinhar.
Depois podemos falar sobre a falta do Casal Adâmico, porque akilo ocorreu, mas primeiro teria ke falar sobre a Grande Rebelião de Lúcifer ke ocorreu La nos tempos da Lemúria a 150 mil anos atrás.  Foi em conseqüência deste fato ke Eva caiu em falta .  Mas isto é uma história longa.
Se Eva não tivesse caído em falta, hoje nosso planeta teria uma administração Unificada ke se compõe de um Filho Divino de 1ª ordem da classe “ Magisterial” vindo do Absoluto mais o casal Adâmico e o Príncipe Planetário.                         Nos planetas onde isto ocorre , a humanidade dali se desenvolve linearmente e dificilmente são tomados pelo mal. Prosperam sem caídas e em poucos milhões de anos atingem os objetivos do Pai voltando para seu seio com grande mestrado, auto-realizados,   sem passarem por estas mazelas penosas ke temos experimentado neste planeta .
As religiões perderam os cadernos , por isso nao sabem nos explikar estas coisas e os cientistas ,do jeito ke procuram estas verdades nunka encontrarão.

Olha, estes asuntos daria pra escrever uns 10 livros, eu resumi ao maximo pra vc entender.
Se kizer saber mais - vai meu MSN-  publicenterkrause@hotmail.com

Um comentário: