domingo, 22 de maio de 2011

CASAL ADÂMICO 1

Este tema esclarece a realidade do casal Adão e Eva 


O Filho criador  - M. Jesus -tbm cria os Filhos VORODONDEKS  que serão os Administradores das 100 Constelações do Sistema de Nebadon e tbm cria os NOLANANDEKS que irão atuar como Regentes dos Sistemas Locais -que são 1000 - e tbm atuam como Príncipes Planetários .  Cada Planeta tem seu seu administrador maior Que são estes Príncipes , nao os vemos pq são de natureza esp
Agora é que vem a sua pergunta. Entre estas centenas de filhos de segunda ordem  que o M. Jesus cria pra sua Assessoria Administrativa estão os FILHOS ADÂMICOS .     Ele envia 1 Casal prá cada Capital dos Sistemas Locais . Ali eles se reproduzem e ficam estacionados até que 1 Príncipe Planetário solicite ao regente do Sistema a presença de 1 casal ADÂMICO no seu planeta com o fim de Dar uma Elevação Biológica na raça primitiva que já está em bom desenvolvimento.

Obs.: Todos estes filhos Divinos de segunda ordem são de Natureza Espiritual ,mas os Adâmicos são Meio espirituais e meio Materiais por isso são chamados FILHOS MATERIAIS, são os únicos sexuados e sempre se apresentam na forma física nos Planetas e agora vc vai entender pq. 

O  CASAL  ADÂMICO

Vamos nos deter na visita do Casal Adâmico em nosso Planeta.
A vida animal e vegetal aqui foi instalada pelos Portadores da Vida a exatos 1 bilhão de anos atrás.
A vida Humanóide foi instalada a 1 milhão de anos atrás. A vida neste planeta nunca se desenvolveu mto bem, ao longo destes milênios a Raça primitiva chegava a um ponto elevado e degenerava e assim foi , subidas e caídas , até que a exatos 37 mil anos atrás o Príncipe Planetário nosso solicitou ao regente do Sistema Local de Satânia ( Capital Jerusém ) a visita de 1 casal adâmico para fazer os ajustes Biológicos finais na Raça ,pois a hora era propícia.   Neste período o homem primitivo já falava e usava o fogo . Os Casais Adâmicos são chamados de ELEVADORES BIOLÓGICOS.

Como isto ocorreu ?   Lá em Jerusém o regente comunica ao M. Jesus ( seu superior ) que vai enviar 1 Casal Adâmico ao planeta, por solicitação do Príncipe Planetário.   Um Serafim Transportador ( outro filho de 2ª órdem) desmaterializa o casal , o coloca em letargia - e o transporta até aqui .   A isto se chama transporte Seráfico.
Aqui chegando , uma comitiva de Mestres da medicina -auxiliares do Príncipe- levaram 3 dias pra materializarem o Casal através de uma cirurgia Astral. Os dois vem num único Bloco e tem de serem separados cirurgicamente, daí surgiu aquela lenda de que Deus fez a Mulher de uma costela de Adão.          Assim é que surgem as lendas.
Já materializados , este casal se reúne com o príncipe e sua assessoria - que são mais de 100 mil hoje e lhes é dado a saber os planos de elevação da raça.   O Príncipe coloca ao casal Adâmico as necessidades da raça e expõe seu plano inicial.      Na sequência ,este casal fez uma visita minuciosa em todo Planeta , examinando todos vegetais e animais , isto durou 6 dias e no sétimo eles descansaram para no dia seguinte começarem seu trabalho de Aperfeiçoamentos Biológicos nos Homens.
Foi baseado neste fato que os Sacerdotes Semitas e Caldeus criaram aquela historia de que Deus fez o mundo em 6 dias e no sétimo descansou e  se propagou até hoje esta distorção.   Muitas Igrejas foram criadas baseadas neste dia de descanso e acreditam equivocadamente que isto tem a ver com O Pai.   
 É exatamente por estes equívocos que existem tantas igrejas diferentes neste planeta, uma verdadeira Torre de Babel.  
A criação nao foi uma coisa Simplista  como nos contam, inclusive existe uma uma Igreja que preconiza que no sábado nao se pode trabalhar pq Deus descansou no sétimo dia.      É apenas um equívoco e falta de conhecimento da realidade.  
Voltando ao tema,
Porém ,antes do casal aportar no planeta, o Príncipe Planetário escolhe o local e dá início a construção do JARDIM DO ÉDEM , após o próprio Casal Adâmico termina a construção.   Este local foi exatamente onde hoje é Bagdá.                         O Jardim nada mais era do que uma área de poucos kilômetros cercado por muros altos de pedra para ficarem totalmente isolados das tribos Hostis e primitivas que haviam ali perto e os animais que eram ferozes.   No centro deste Jardim que era de inefável beleza, o Príncipe plantou a Àrvore da Vida trazida no mesmo trasporte Seráfico  que trouxe Adão e Eva.    Esta árvore propiciava ao casal e seus descendentes o alimento material e espiritual necessários a sua sobrevivência.        Lembre que eles eram meio espirituais ,meio materiais, logo precisavam dos 2 alimentos.         A órdem é :  Filhos Adâmicos em Missão num Planeta nao devem ter contato carnal com os Nativos Humanóides nem comerem nada do Planeta.  Foi em função da Existência desta árvore que surgiu a história da Maçã e o pecado original.       Note como se sabia destas verdades e alguém as escondeu e distorceu sua realidade.   Hoje nossas religiões se baseiam nestas verdades distorcidas.
A elevação biológica se dá assim:      O Casal como é sexuado, produz dentro do jardim tantos filhos qtos necessários para o trabalho.  Estes filhos são tbm meio divinos , meio materiais e constituem a RAÇA VIOLETA, pq seus corpos cintilam uma luz violeta da cintura para cima, resultado das energias divinas e refinadas dos seus Chacras internos. Eles resplandecem.
Logo são de elvada moral e refinado teor genético.

Estes filhos Violetas é que vão acasalar com os Humanóides do Planeta mais desenvolvidos moralmente e biologicamente, logo resultarão filhos igualmente elevados e refinados. Quem escolhe as pessoas que irão acasalar com os filhos violeta é o Príncipe Planetário através de critérios rigorosos, ou seja, procura aqueles de moral mais elevada e intelectualmente mais capazes.   Naqueles dias de Adão, os primitivos homens se esforçavam  para se elevarem moralmente na esperança de serem escolhidos pelo Príncipe Planetário para acasalarem com os Filhos Violetas.  Só este esforço por si só já contribuía enormemente prá elevação e aprimoramento da Raça.  Era prá eles, uma honraria ser escolhido prá acasalarem com os Filhos Violetas  .. 
   A progênie resultante do primeiro cruzamento  seguia acasalando com os demais humanóides nativos e assim a raça primitiva sofreu um Refinamento elevado e apartir dali a raça inaugura uma nova Fase, homens humanizados e de genétika mais pura .
Os Filhos Violetas ( progênie direta de Adão e Eva)  tinha uma longevidade de 500 anos em média, os resultantes de Filhos Violetas com Humanóides viviam em torno de 350 anos e a mediada ke os cruzamentos ia se afastando a longevidade ia diminuindo, estabilizando em 90 anos,
Obs.: Em Marte ,por ex. as pessoas vivem 450 anos em média, em Vênus um pouco mais, não exatos quanto, e detalhe, nestes Planetas onde já não atua mais o Ego , as pessoas não adoecem, logo não envelhecem, não há desgaste energético no  corpo físico pq eles se alimentam com coisas materiais e com O PRANA, a energia disponível na atmosfera proveniente do Primeira faixa magnética do Espectro Solar. Porém, prá absorver este alimento  é nescessário ter produzido seus 7 Corpos Solares.  É o ke se chama Viver de Luz.
Por não serem mais escravos do Ego , eles já podem governar suas vidas,até pq não estão mais presos as Condenações do Tribunal do Karma, sendo assim eles decidem qdo querem se desfazer dakele corpo físico, promovem a sua Morte e logo enseguida recebem um novo corpo físico.  Depois vamos falar em detalhes como estes processos ocorrem.
Voltemos ao casal Adâmico:

Pronto,  è este o trabalho de um  casal adãmico num Planeta, e não akelas bobagens ke escreveram na Bíblia , histórias distorcidas e infantis de ke foram o primeiro Casal de Humanos existentes.
 Qto ao erro deste Casal  -            Ocorreu asim :   estes filhos adâmicos  são criados para seu serviço específiko, só sabem fazer akilo , são obedientes ao seu criador e desempenham suas funções com precisão e boa vontade.           Como são criados nas capitais dos sistemas e lá são Esferas de Natureza espiritual onde só habitam seres semidinos ,logo, ali nao existe o mal, ali nao se conhece o mal . Eles nem, tem noção do que seja o mal, apenas sabem fazer a vontade do Pai e de seus criadores, são inocentes de natureza.

Há 150mil anos atrás , o regente do nosso Sistema de satânia  chamado Lucifer - que é um filho divino da Classe Nolanandeck - se rebelou contra as órdens do mestre Jesus, seu criador e convenceu vários outros píncipes de vários Planetas a se Juntarem a ele     - a isto é ke se chamou A Grande Rebelião de Lúcifer. 
O Mestre Jesus na époka ordenou ao seu assessor Arcanjo Gabriel ke reunisse os Príncipes rebeldes e os encarcerassem aki na Terra , já   ke na époka neste planeta a raça tava dando prá trás , havia até um plano de liquidação da criação por aki, .  Lhes  foram destituídos todos os poderes de Regente e fikaram presos por aki.     Para governar a Terra , que então ficara sem o Príncipe Regente , pois este se juntou à rebelião de Lúcfer, foi nomeada uma Junta de 12 filhos Melkisedeks ke  governam   até hoje nosso planeta  até que  os Príncipes  Rebeldes e todos aqueles que se uniram a eles sejam julgados, o que ocorrerá em breve ainda neste século.
OBs.:   Qdo Mestre Jesus veio ao Planeta a 2000 anos atrás , antes de finalizar sua estada por aki ele assumiu oficialmente a regência do Nosso planeta, mas como não podertia fikar aki de forma presente, delegou a Makiventa Melkisedec  que é um destes 12 Melkisedecs interventores , a Regência oficial do Planeta.    Ora, ter o próprio Filho Criador do Universo Local como Regente de um Planeta é uma Honraria sem igual  no Universo.  Não se tem notícias de outro fato tão grandioso assim nos universos vizinhos.  Isto , guardadas as proporções, é como ter o Presidente da República como Prefeito Interventor de uma cidadezinha lá dos confins da Amazônia.  E isto nunka nos foi dito, ke a terra apesar desta degeneração Moral possui este privilégio sem igual no Universo...  e além disto a Terra é o único planeta no Sistema de Nebadon ( com 100 milhões de planetas) no qual o Mestre Jesus deixou seu Espírito Infundido  nas criaturas existentes  na époka e em todos ke nascessem dali por diante até os dias finais qdo ele voltar prá realizar A Dispensação Planetária – julgamento dos vivos e mortos que estão adormecidos no Limbo do Planeta.  
Isto seria o mesmo ke termos o telefone celular do presidente da república e autorização prá falarmos com ele a hora ke kizéssemos.  Porisso ke aki na terra se diz ke Basta aceitarmos Jesus como único Senhor e representante legítimo  do Pai no  Universo Local para sermos acolhidos por ele em perfeita comunhão.  Isto é 1 privilégio de poucos planetas no Universo e nós não aproveitamos e optamos por viver esta miséria moral de materialismo e perversidades.    Todos aki pagarão caro e terão milhares de vidas prá se arrependerem por não terem aproveitado este raro privilégio.  Eu me incluo aki também, pois já passei várias vezes por aki sem ter aproveitado esta benesse, mas nunka é tarde prá retomar o caminho....
Portanto não se iludam , não basta viver ajoelhado dentro de uma Igreja ou andar repetindo Salmos decorados, prá ser escolhido com boa semente na hora do Julgamento.  Só serão aproveitados akeles ke tiverem mais de 50% do seu EGO eliminado, é preciso ter Reto pensar, reto sentir e Reto agir, é preciso ter coração puro destituído de kualkér sombra de Egoísmo, ressentimento, Má Vontade, Ira, Vaidade, Soberba...   e ter adiquirido a capacidade do Perdão Incondicional além de ter a habilidade de Solidariedade, qdo atingirmos este ponto recém seremos classificados como Um Homem Bom, apenas isto, mas já o suficiente prá sermos separados e ficarmos por aki formando a Nova raça Meruviana ke já está aí desde 96 ou indicados prá nascermos em outro Planeta condizente com a nossa Elevação Moral .   Esta é a realidade ke nunka nos disseram senão ke nos iludem a séculos neste planeta com Dogmas simplórios .  E assim são estas coisas.
Nossos planetas vizinhos nos invejam – no melhor sentido- por termos o Filho Criador como regente local e vivermos neste atraso Moral onde mais de 90% da Humanidade não será aproveitada como boas sementes, senão ke serão classifikados como criaturas fracassadas no Projeto Divino.  Nestes 100 milhões de planetas de domínio do Mestre Jesus nenhum teve o privilégio da sua visita e estada na condição física de Filho do Homem.  Ele visita periodicamente seus planetas de domínio mas sobre outras formas, não material.
Que observaçãozinha bem comprida heinnn...   voltemos ao tema:



Nakela époka de Adão, há 37000 anos atrás , este príncipe rebelde ,Lucifer ,ke estava preso aki, falou com Eva e a conveceu de ke deveria acasalar com um grupo de Humanóides X ke estavam mto atrasados etc..etc... Eva como nao conhecia o mal e nao sabia ke era uma armadilha deste Principe, assim o fez pensando estar fazendo algo mto acertado.  Lembre ke a lei diz ke :  Filhos adãmicos nao devem ter contato com Humanóides , se isto ocorrer eles são expulsos dakele reduto - O Paraíso-  e passam a viver como humanóides e nao mais poderão se alimentar da Árvore da Vida.   Apartir daí o Mestre Jesus imetiamente reduz eles a condição de Mortais Evolucionários como nós e terão apartir dali de procurarem seu próprio alimento e ficam sujeitos a todos os perigos de um Planeta material- acidentes, doenças , etc .  E assim foi.

Então veja ke ela errou pq obdeceu a um pedido do Principe rebelde e condenado, e pq ela obdeceu ?  Lembre ke Lucifer era o regente de Jeruzém , onde este casal estava estacionado antes de vir prá cá.
 Como eles são 100% obdientes a seus superiores ela nao iria desobedecer a um pedido de alguém ke outrora fora seu Superior.

Eva foi expulsa do paraíso , mestre Jesus fez isto com profunda consternação- pq ele é puro amor e piedade- mas tem ke cumprir a lei -  Como estes casais adamicos são Eternos em amor e fidelidade um ao outro, Adão comunicou ao Mestre Jesus ke iria sair do Paraíso para nao deixar Eva abandonada , já ke ela havia sido reduzida a condição de mortal Humanóide perdendo assim os atributos divinos..
Foi então ke ele abriu mão de seus privilégios divinos e saiu do paraíso indo viver com Eva sujeitos a todos as dificuldades de 1 Humanóde Mortal.
Para isso ele e seus filhos Violetas construiram rapidamente um novo Jardim do Édem logo ali perto,
porém sem akela beleza divina anterioir, mas protegido por grandes muros.
Lembre ke estes filhos Divinos se deslokam voando, flutuando e tem a propriedade da desgravitação, podem erguer toneladas na palma da Mão.

As pirâmides foram construídas por criaturas assim , os Atlantes ,  que dominavam a propriedade da levitação.

O que suscedeu depois :        Eles tiveram 63 filhos puros entre o casal sendo 32 meninas e 31 meninos durante os 117 anos que ficaram no 1º Jardim..       Qdo foram expulsos do paraíso já haviam 1647 descendentes de Filhos Adâmicos  de pura linhagem Violeta pois 56 deles casaram entre sí .    Após saírem do jardim tiveram mais 42 filhos e mais os 2 filhos resultantes do pecado.       Ela amamentava os filhos até 1 ano de idade.     Após comiam frutas , nozes e cereais.     No primeiro jardim não cozinhavam nada.  Só passaram a fazer isto no 2º jardim e foi aí que Eva ensinou aos homens a técnica do cozimento.
Se comunicavam à distância através de um sistema de transporte de gases , isto alcançava até 80 Km de distãncia.    Em muitos planetas este sistema é usado.     Fikaram na Terra 546 anos e após morreram. Se nao tivessem caído em erro , voltariam para jerusém após sua missão , e lá   continuariam aguardando outra solocitação de trabalho em outro planeta. Eles são Imortais ,apesar de materiais.
Mas  qdo caem  em erro , eles perdem a condição de Imortalidade e passam a envelhecer e adoecer como  Mortais Humanóides.
Suas almas fikaram aki no Astral do Planeta até agora o ano de 1996 qdo foram julgados lá em Jerusém e por misericórdia e bondade dos Juízes foi decido ke seus erros nao ocorreram por desobediência e sim por pura Inocência e foi lhes devolvida a condição de Filhos Materiais Divinos de segunda Órdem com todos seus privilégios e recolhidos à Jerusém onde se encontram, porém fikou registrado no seus currículos ke sua Missão nao foi  exitosa, logo nunka terão a mesma glória  ke seus outros irmãos adãmicos ke executaram tudo perfeito.
Agora vê como estas verdades xegaram distorcidas até nossos dias  : Moisés foi quem instruiu os Hebreus .    Ele expliicou a orígem da criação apartir de Adão e Eva e nada antes deles.  Porisso passaram a acreditar ke a vida na terra começou ali.    Foram os Judeus  ke disseminaram a idéia de que a Criação toda foi realizada em 6 dias e que Adão foi o primeiro homem da Criação.  Lembre qdo falamos que o Casal Adâmico durante os primeiros 6 dias no Planeta fizeram viagens de inspeção e reconhecimento e só no sétimo começaram os trabalhos.  Agora vê como as coisas se distorcem ao longo dos milênios.   È por isto ke todo akele que realmente deseje conhecer a verdade não pode confiar em livros ou na história mto menos nos homens  e mais, o Novo testamento se refere em 80% às experiências e convicções de Paulo e não a vida religiosa de Jesus, exceto o Livro dos Hebreus e a Epístola de Tiago.      Marcos, Matheus e Lucas fazem algumas referências ao Jesus Humano.        Agora vê, como confiar nestes livros ......     a Bíblia se resumiu simplemente à um Livro de Evangelização e nada mais e prá piorar cada Líder religioso dá a sua interpretação , aí resulta nessa Torre de Babel.
Hoje nao sei se este Casal Adâmico  está estacionado em Jerusém ou Salvinton - A sede onde fika o M. Jesus.

E esta é a história real tal como ocorreram estes fatos, estas coisas foram criminosamente sonegados da humanidade  e o ke sobrou ainda foi distorcido por interesses, pois à mtos lideres religiosos nao interessa ke a humanidade saiba dos fatos reais pq assim nao poderiam enganar os Fiéis e nao conseguiriam fazer da igrejas Super mercados da Fé, arrecadando fortunas e bens. Lembre ke Jesus disse aos apóstolos  : De graça vos dei estes ensinamentos e de graça vos dareis aos homens.   Isto resume tudo, não se envolve dinheiro prá ministrar estas coisas, isto é sagrado.

Desde os tempos de Roma isto nao convém aos religiosos.
E assim foram estas coisas.  Qulkér coisa ke vc keira saber do Universo ou da História deste Planeta pode perguntar. Voceê tá recebendo informações privilegiadas ke nao constam em livros neste planeta ainda.


Sabe, em kualkér planeta medianamente adiantado a população convive com estas hierarkias ao vivo pq são todos Clarividentes .,e clariaudientes logo podem falar e ver estas hierakias qdo em visita a seus planetas. Isto é normal, nada é misterioso. Mas aki poucas pessoas são clarividentes verdadeiros , porisso ke ninguém vê  nada e nao sabe de nada.
Em kualkér planeta os Sacerdotes se encontram diretamente com estas hierarkias e a população pode assistir tudo . Só em planetas onde a Raça degenera a ponto de perder as suas capacidadedes internas é ke ninguém ve nada , aí fika essa torre de Babel, surgem milhares de falsos Religiosos cada um criando uma doutrina pior ke a outra e a Humanidade desprovida dos conhecimentos verdadeiros vai cada vez mais se atrasando e caindo no materialismo, até xegar o ponto de condenação total , como ta ocorrendo aki, onde a barbárie toma conta e os falsos gurus criam doutrinas para confundirem cada vez mais as pessoas.

Quem kisér saber mais, vai aki meu Email : publicenterkrause@hotmail.com
Sou Biólogo e Designer  Gráfico, nao professo nenhuma religião, apenas prático os ensinamentos do Mestre Jesus e faço ao máximo a vontade do Pai , até qto me é possível.

A ascenção de um homem terrestre nao é essa bobagemm ke as  religiões nos  ensinam  ke andando com uma bíblia embaixo do braço a pesoa tá salva. isto é puro engano e desconhecimento , este trabalho leva  as vz milhares de anos até ke  a criatura seja aceita como Um HOMEM BOM, prá apartir daí começar a subir até se tornar uma criatura Moroncial.
Aceitar o Cristo é só o primeiro passo , isto não salva ninguém, apartir daí é ke começa o trabalho de ascenção através de esforços conscientes na Eliminação dakilo ke nos mantém longe do Pai e do Cristo, O Ego , e eleiminar o Ego é coisa de vidas e vidas.  È um engano terrível pensarem ke entrar numa Igreja libera alguém da condenação.   As pessoas não se dão conta que não basta ler a Bíblia nem viver pratiacando adoração , a Salvação é algo interno, signifika eliminar todos os Recalques de Personalidade, é preciso se tornar um Homem Bom, Solidário, Judicioso, Paciente ao Extremo, Isento de si mesmo, o outro em primeiro lugar sempre, desapegado das Vaidades, jamais julgar e condenar , ter capacidade de perdoar incondicional em qualkér circunstãncia, selebrar a natureza todo dia....   sem isto , a Criatura não é nem considerado um Homem Bom, não serve prá nada ainda, é apenas um Mortal Evolucionário vagando pelo Planeta.                                                  È impossível alguém se elevar sem conhecer perfeitamente de Onde veio, O que faz por aki, quais os Objetivos de sua Existência.....    fora disto a pessoa no máximo é considerada alguém bem intencionado em Busca da verdade, só isto.   Mas pior é nada, ekivocados ou não ,pelo menos uma pessoa ke está numa Igreja já é uma Promessa de boa Intenção.  Num Planeta degenerado como nosso, esta condição já é um Luxo.
Lembrei de te fala uma coisa, O Mestre Jesus não o Filho único do Pai , esta confusão se instalou pelo seguinte:  Quando ele visita um Planeta de sua Jurisdição em Missão de Auto- Outorga,  ele se apresenta como Filho Ùnico do Pai.  Porque isto ?    Porque aki no seu Universo de Domínio -  Universo Local de Nebadon  - onde  é o regente supremo, ele representa o Pai plenamente e Personifica o Filho Eterno para todos os intentos e propósitos.   (*)    Inclusive nossas orações  não chegam até o pai no Absoluto, elas fikam retidas aki no âmbito de Nebadon, O mestre Jesus as recebe , pois ele representa o Pai plenamente, portanto ele nos envia suas bênçãos e tudo o mais que precisarmos.  O Pai só recebe a Adoração , os pedidos o Filho criador é ke atende, pois ele tá plenamente autorizado e capacitado.         Mas o Pai ouve nossas orações através do Ajustador do pensamento , que é uma partícula sua que vive dentro de nós. Porisso se diz que o pai está em todos nós e o mestre Jesus tem uma partícula sua em Nosso centro Emocional, porisso ele é ciente de todos nossos atos.    Agora veja, O Pai está em nós, através do Ajustador do pensamento mas não está entre nós.  Já o Filho Eterno , está entre nós mas não está em nós.  O Pai sabe de tudo que se passa no Universo através do Filho Eterno ke é Onipresente em todos  os lugares e iinforma ao Pai em tempo real tudo que está ocorrendo na criação.
(*)  È por esta razão ke se pensa ke ele é o Filho único.             Porque tudo isto ocorre ? Porque após um Filho  Criador completar sua 7ª  Auto- Autorga  , ele é soberano absoluto em seu Universo de Criação, ele não precisa mais consultar o Pai para qulquér decisão  ke venha a tomar nas funções administrativas ou Judiciais,  porém como ele é um Filho de alto bom senso, seguidamente ele vai ao Absoluto se aconselhar com o Pai e outros irmãos seus como os Filhos Divinos da Classe Emanuel sobre assuntos deliberativos em seu Universo.   O Mestre Jesus nunka abdicou desta possibilidade. , porisso ele tem sido entre seus 699 mil irmãos da mesma classe , um Filho exitoso apesar de 3 grandes Rebeliões que já ocorreram em seu Universo, como a de Lúcifer, mas isto pouco ou nada alterou seu projeto. Lembre que existem  700 mil filhos Criadores em ação nos 7 Super Universos.   Jesus é a personificação do Conceito original do Pai de Nº 611121.  Este é seu número de registro no Absoluto.            Obs.: Os filhos da Classe Emanuel, são os Altos Conselheiros do Universo e eventualmente podem assumir cargos Administrativos temporariamente. Qdo o Mestre Jesus se afasta de salvington em alguma missão e seu Assessor Administrativo o Arcanjo Gabriel também se afasta por outros compromissos , um Filho Emanuel é designado para assumir a direção administrativa no lugar deles temporariamente,mas eles nunka tomam decisões importantes em respeito ao titular do cargo, embora sejam dotados de alta sabedoria e proficiência.
   Agora lembrei de uma coisa  -   Por vezes algumas religiões se referem ao Pai como O Altíssismo, isto surgiu assim  :   Há 1973 anos antes da vinda de Cristo, Maquiventa Melkisedeck , um dos membros do Conselho dos 12 Melkisedecks ke estão administrando o Planeta encarnou na Palestina e escolheu Abraão para ser o Mensageiro que iria divulgar a idéia de um Único Deus , preparando o povo para a vinda de Jesus que iria pregar justamente isso, que nos domínios de todo Universo só existe um único Pai – fonte e centro de tudo.
Ali era o povo Hebreu. Ele encarnou em Salén, daí ficou conhecido como o Rei de Salén.
Antes da encarnação de Maquiventa, os seus irmãos Melkisedecks vinham observando os ancestrais de Abraão e perceberam ke nesta família nasceria um descendente apropriado  para receber os ensinamentos de um só Deus .  Terah , era o Pai de Abraão , Nahor e Sara seus irmãos.         Maquiventa era o sábio de Salén ou o Sacerdote de El Elyon -  O Altíssimo .
Olha o que ocorreu aki :  Maquiventa se apresentou a Abraão dizendo  -  eu te escolhi para etc, etc, etc... e vim em nome de El Elyon O Altíssimo , nosso Pai do Universo, único deus e Senhor de tudo.  E assim fikou.   Na verdade ele se referiu ao Regente da constelação Local a qual a Terra pertence. Todo regente de uma Constelação são Denominados Pai da Constelação ou Altíssimo e o nome do nosso Altíssimo é El Elyon.  Na verdade Maquiventa intencionalmente não quis se estender e explikar todas as Hierarkias de Governo do universo , pois seria mto complexo para akeles homens tão rudes dakeles dias.      Após o desaprecimento de Maquiventa , Salén passou a se chamar Jebus e mais tarde Jeruzalém onde veio a nascer Michael de Nebadon  O Mestre Jesus, cujo nome de batismo  na Terra era Jesuá Bem Pandira.                                 Maquiventa ficou por aki 94 anos.    Ele falava Caldeu e mais 6 línguas e usava no peito o Símbolo da Trindade.  Ele não possuía o Plasma da Vida pq seu corpo foi construído específicamente para essa missão transitória pelos Portadores da Vida e Controladores físicos residentes.  Se aki no Planeta na época ainda hovesse a árvore da vida , ele poderia ter vivido  infinitos anos maisi.   Não se casou pq filhos divinos em missão não podem se unir aos Mortais Evolucionários, assim foi Jesus também.

  Em todos os Planetas esta dinâmica é sempre a mesma,  nos primórdios de uma civilização os Filhos Divinos ou Hierarkias de menor envergadura ke se apresentam pra Evangelização explicam as verdades do Universo de forma simplista, adequadas ao nível de entendimento do povo local, depois a cada período de 2080 anos vem um outro mestre e aprofunda akelas informações e assim vai indo até poderem explikar tudo claramente. Isto leva milênios.
Note ke na Terra desde a chegada do Príncipe Planetário nos já recebemos a visita do Filho Divino Instrutor da Trindade, que ensinou os primitivos homens da Raça Andonita  a rezarem. Deu-lhes as primeiras noções de que existia um deus que os governava.   Depois veio  Adão e Eva e deu um gigantesco impulso através das Suas Escolas de Ministração, depois Maquiventa Melkisedeck, depois Mestre Jesus.   Mas antes veio Sidarta de Gautama –O Buda- e também Crishna.  Estes dois últimos não eram filhos Divinos mas eram Mestres ascencionados de Grande iluminação  , deixaram valiosos ensinamentos, mas é uma pena ke os homens deturparam os Ensinamentos de Buda.  Hoje o Budismo se resumiu a uma série de Rituais e a essência do Ensinamento se perdeu por completo e virou um Circo.  È mta fantasia de roupas, mtos rituais, mtos símbolos e pouco de realidade.  É uma pena.
Mais recentemente ,no século IXX, surgiu Alan Kardec , não era Filho Divino nem Mestre Ascencionado, mas um Homem de Boa Vontade.  Foi o único depois de Cristo ke falou aos homens que reencarnamos inúmeras vezes no processo de aperfeirçoamentto íntimo, falou do Tribunal do karma pelo qual passamos qdo morremos , esclareceu algumas realidades da Vida  após a Morte, falou sobre a realidade administrativa do planeta, pena ke foi tudo mto superficial, pois ele no máximo via a região Etérica inferior do Planeta, ali só se vê as sombras da realidade é tudo mto nebuloso pq é uma região sombria , é o Limbo do Planeta, onde penetra só a faixa de Luz infra-vermelha do sol, é nesta região ke a grande maioria da humanidade vai qdo está sonhando e é justamente a região onde fikam as pessoas desencarnadas aguardando uma nova existência.  Se ele tivesse tido acesso a Região Etérica superior, teria visto as coisas com mais lucidez e claridade.  Mas de todas as religiões ke existem neste planeta, são Os Espíritas ke mais conhecem a realidade, é pena ke pratikem o Mediunismo embora seja usada com a intenção de ajudar, eles pagarão Karma por esta prátika e o pagamento é a Epilepsia.  Por isto ke esta anomalia não tem cura tampouco é compreedida pela Ciência.  Mas , dos males o menor, pelo menos é o único segmento religioso neste planeta ke se dedika a ajudar e evangelizar sem cobrar nada, o fazem de forma gratuita, pagam do seu próprio bolso para prestarem este serviço.   Aí está seu grande mérito.  Porque estes ensinamentos devem ser ministrados gratuitamente, não podem ser cobrados.  Pelo menos prestam um serviço sincero e desinteressado.  Os Espíritas acreditam que são veículos de espíritos de Luz, grande engano, é justo por não conhecerem ao vivo a realidade das Hierarquias que acreditam receberem espíritos superiores.  Jamais qualquerHierarquia de natureza espiritual se manifesta no Corpo Físico de um Mortal Humanóide até porque estes seres possuem Corpos de Luz.   A energia contida em seus corpos seria o suficiente pra desintegrar literalmente o corpo Celular de um Humano, é por isto ke eles jamais se manisfestam na Dimensão Física , sua luminosidade queimaria a retina de qualquer um de nós.
È por isto que se pode afirmar com certeza que os Médiuns jamais incorporam Espíritos de Luz, o que realmente acontece nestes casos é a manifestação do Ego de pessoas desencarnadas ou por vezes a personalidades ke fikam se desintegrando aki pelo Planeta.
Após a morte a Alma da pessoa vai para o seu mundo de origem a Região Búdica, o Espírito para a Região  Àtmica - 7ª dimensão -  a Consciência para a Região Causal – 6ª dimensão -  o Ego vai para o Limbo – 4ª dimensão inferior, mas pode transitar até a região Astral – 5ª dimensão e a Personalidade fika aki no Planeta se desintegrando . O Ego e a Personalidade são filhos do tempo , nascem quando nasce o corpo físico e morrem quando ele morre , as demais partes ke citamos acima não são filhas do Tempo e sim da Eternidade , são imortais e inalteráveis porisso não fikam aki nesta região temporal.   Portanto são estas partes ke incorporam nos Médiuns ( O Ego ou a Personalidade de Mortos)  e até realizam curas, operações e outros fenômenos pq estão liberadas das 48 Leis físicas .  Em 4ª dimensão as leis são apenas 24 ,onde não entram as propriedades limitantes do físico como compressibilidade, ductibilidade, peso gravitacional, limitação ao Tempo Linear, etec.... porisso estas energias quando em ação num médium exercem atividades aparentemente fenomenais , fantásticas... mas quando estamos em quarta dimensão podemos fazer as mesmas coisas, afinal ali são outras leis.
Se os Médiuns soubessem destas realidades , jamais afirmariam ke recebem Espíritos de Luz.  Ocorre ke o Ego desencarnado é uma cópia perfeita da pessoa onde habitava, ele fika com boa parte da memória e da Consciência da pessoa , porisso ele fala, e faz coisas como se fosse a própria, mas ao longo do tempo ele vai se desintegrando as vz leva séculos. Isso é o que acontece.
Allan Kardec se equivocou terrivelmente nestas coisas.  Tudo pq o máximo que ele conheceu foi a Região do limbo do Planeta – 4ª dimensão inferior- ali se vê apenas as sombras das realidades do Astral, é exatamente como uma pessoa visitar uma cidade durante a noite e depois kerer dizer ke conheceu tal lugar.   Na penumbra só podemos ver as coisas de forma incompleta sem nitidez, só se vê o espectro de tais coisas.   Se a pessoa voltar lá durante o dia verá que tudo é bem diferente da sua primeira impressão, se surpreenderá com os detalhes ke não pode perceber durante a noite.      Esse é o equívoco da Doutrina Espírita, mas isto em si próprio ,  não tira o brilho e o mérito dos bons serviços que Os Espíritas prestam a Humanidade.   Apesar disto tudo, são os ke mais conhecem as realidades do Universo e da vida.
Lembra qdo  falei lá atrás que noutros Planetas  1  Sacerdote nescessariamnte tem ke ser um Quimico, Fisico, Astonomo e Biólogo, pois sem conhecer bbem estas ciências não se conhece nada do Universo, nem das realidades mais básikas do Planeta.  Se Allan Cardek tivesse conhecimentos científikos assim, não teria se ekivokado tanto, mas ... prestou um Grande serviço..  pior são outros Lideres Espirituais que todo seu conhecimento se resume na decoreba de uma Biblia toda distorcida. 
Finalmente neste século pasado esteve de Corpo presente aki na terra o Mestre Samael Awn Weor, morava na Colômbia, ficou por aki até os anos dee 1960. Troxe de forma clara e sem equívocos o ensinamento destas coisas e deixou as técnicas de desdobramento Astral para que todo akele ke desjasse conhecer estas verdades direto nas fontes o pudessem fazer.  Além disso ensinou as Técnicas de desintegração total do Ego e os processos de auto-realização íntima do Real Ser. Isto nunka tinha sido apresentado aki no planeta.  Antes de se retirar ele deixou outro Mestre em vias de ascenção em seu lugar, O Mestre Robolu, ke fikou ministrando estas práticas através de Escolas abertas em todo planeta, .                    Ali pelos anos 90 ele se retirou e fechou todas as escolas, pois kem tinha ke aprender , aprendeu, como ele falava: se fika mto tempo aberta as escolas, os conhecimentos viram Meras teorias e até religião.   Curioso é ke poucos perceberam a presença destes dois Mestres de alto Grau aki no Planeta.  Os verdadeiros mestres são tão discretos ke pouco se percebe suas presenças, não fazem circo, não fazem alarde, nem se auto-denominam, mas prestam grande serviço à humanidade.  È como eles dizem : kem tá pronto prá receber os conhecimentos procuram o Mestre, kem não está, nem toma conhecimento da sua presença.
Se alguém quizér saber destas coisas na sua realidade , deverá eliminar uma boa parte de seu Ego e se desdobrar em Astral Consciente e assim então ir até os templos dos Mestres Ascencionados no Astral do Planeta e ali receber estes conhecimentos de lábios a ouvidos, fora disto todo resto são especulações. É  por aprenderem uns com os outros , ke estas verdades fikam falseadas.  Não são contestadas porque ninguém vai ao vivo comprovar nada..... Se os homens se desdobrassem em Astral Consciente, não precisariam de Gurus prá aprenderem as coisas da Vida e do Universo, iriam direto as fontes e todos saberiam uma única verdade. Parece ke as pessoas não se dão conta que não pode haver tantas verdades, tantas teorias diferentes sobre uma mesma coisa , a vida....   como pode isso ?  ninguém se dá conta ke isto é absurdo.....      Com teoria e Livros ninguém chega a estes conhecimentos, pois por aki tudo está falseado, imcompleto, ekivocado ......
Sabe , estes asuntos não podem ser explicados prá pesoa fanáticas , dogmatizadas ou doutrinadas, pois estas ficam com a Mente fechada, jamais poderiam entender estas coisas tal como elas são.  Só se explica prá pessoas com a Mente Livre, alguém ke desconfie ou busque a verdade absoluta, aí sim .    Faz tempo que eu vinha observando tuas perguntas mas nunca quiz me manifestar até ter ceteza que você poderia entender isto. 
Viu  Jerson como isto é complexo e vasto como um oceano?    Aki só dei uma pinceladas nestes temas, se quiser realmente saber mais é só perguntar, aí ponho no teu Email.   Tem outros asuntos ke posso te falar . Por ex. :   Como é a vida em alguns planetas próximos daqui como Marte, como é a Medicina deles, as Artes, a Religião, a Indústria, o Comércio, a Agricultura, a Ciência, os Veículos de Transporte, as naves de Exploração Espacial, como elas funcionam, como se movem ,etc...               Sobre Vênus, podemos falar alguma coisa, sobre Urano, Mercúrio, ....     sobre os outros planetas  não sei quase nada.  Podemos falar sobre a Orígem do Sistema Solar e de cada Planeta do Sistema, com detalhes,  Sobre ao mecânica dos movimentos dos Planetas , sobre as forças ke os movem, a nossa Astronomia tem equívocos terríveis sobre estas coisas, mas como não há ninguém prá contestar fika como verdade.
Podemos falar sobre a realidade do Átomo, que tem coisas mal explicadas ali, eles não conhecem a intimidade dos Elétrons, porisso promovem desintegrações atômicas e depois não sabem controlar seus efeitos,claro, as teorias atômicas estão ekivocadas...    sobre a Força Gravitacional eles afirmam ke é gerada pelo núcleo de Ferro Líquido no Interior do Planeta, grande equívoco,   pois kem confunde Força Gravitacional  com campo eletro magnético não pode entender como um Planeta gira e se sustenta em sua Órbita, também não pode entender como os Elétrons de um Átomo se mantém em suas órbitas., tudo é correlato. Quem tem equívocos nos princípios não entende a dinâmica do todo.
E daí vai, podemos falar do funcionamento da Psique Humana, que é um mistério prá nossas ciências...  e muito mais.   Podemos falar em detalhes sobre a estada do M. Jesus no Planeta.  Sobre isto fiko mto pouco na Bíblia, relatos mto vagos , sem precisão . Podemos falar sobre a Vida dos Atlantes, esclarecer mtas dúvidas, sobre os Llemurianos.
    Quando eu tiver tempo vou escrever alguma coisa e te envio.

Veja como estas coisas são complexas. Mais adiante vou falar sobre os Atributos e atividades da Trindade.  Há uma grande confusão sobre isso por aki. 
E sem o conhecimento profundo das leis e do universo ninguém ascende a nada, apenas se ilude, e continua com seus defeitos todos adormecidos, quando volta a nascer de novo , seus defeitos voltam com força maior e aí a  criatura percebe ke só se iludiu e começa toda esta peregrinação neste planeta atrasado e cruel de novo , se arrastando por mais uns 80 anos por este vale de sofrimentos. Enquanto a criatura não dispertar a Consciência, vai viver milênios nesse eterno recomeçar , cada vez ke nasce tem ke reaprender tudo ke já sabia, pq esquece tudo qdo morre.  Enquanto vivermos assim vamos nos arrastar por milênios sem chance de evolução nenhuma .  Com teorias não se chega a lugar nenhum, apenas nos tornamos um Homem Ilustrado , mas estes conhecimentos se apagam qdo morremos, pq fikam todos na Mente e esta é filha do tempo que também se extingue qdo morremos, e então, fikamos na mesma, na Consciência ke é eterna não colokamos nada, pq a temos mantido adormecida ao longo destas vidas.  A presença do Ego a adormece.  Daí a nescessidade urgente da sua eliminação, para que nos tornemos conscientes de nossos atos e qdo morrermos não esquecer o que já foi aprendido.  Só assim podemos avançar vida após vida.



Um comentário:

  1. a verdadeira realidade sobre todas as coisas está sendo contada, apesar de já sabermos disso tudo, é preciso reativar o que realmente somos e como funciona o universo. Te amo pai!

    ResponderExcluir